┆ ⭑ CAPÍTULO NOVE.

599 85 388
                                    

ⒶSOUL CHAIN➤   CAPÍTULO NOVE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SOUL CHAIN
➤   CAPÍTULO NOVE. [9]

Já na aula, a Stark ainda parecia meio fora da realidade, visto que, estava pensando no que ocorrera na noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já na aula, a Stark ainda parecia meio fora da realidade, visto que, estava pensando no que ocorrera na noite anterior. E o fato de que Peter encarava-a de uma maneira pouco discreta só aumentava ainda mais sua desconfiança que vinha a acompanhando há alguns dias desde que chegara na escola.

A aula de tecnologia e robótica ocorria bem, o professor malmente ligava para os alunos e, infelizmente, MJ não havia comparecido na escola, ou seja, por tempo Zara ficaria sozinha pelo longo do dia.

A garota tentava fazer seu projeto mas as marteladas fortes que o Parker estava dando em algum tipo de metal fazia o som alto e pouco irritante ecoar pela sala incomodando até mesmo alguns alunos em volta.

Um suspiro saiu pelos lábios da jovem — tentando se acalmar para não acabar lançando o martelo na cabeça dele — que deu um leve pulo assim que mais um som barulhento ecoou quase a fazendo cortar-se no que estava fazendo.

Levemente estressada por quase acabar cortando o próprio dedo, a ondulada resmungou largando as ferramentas em cima da mesa e foi até os dois da mesa ao lado agora ficando entre eles para pedir para fazer um pouco menos de barulho.

— Vocês dois, por favor, façam menos... — logo a garota encarou um objeto roxo brilhante que estava na mesa o que a fez olhar atentamente, sem perceber que os dois a encaravam de olhos arregalados. — O que é isso?

— Eu sei lá, encontrei no chão enquanto voltava para casa ontem à noite. — explicou Peter o que a fez olhar desconfiada para ele. — Achamos que é uma fonte de energia.

— Licença. — a Stark se aproximou observando um pouco de perto mas numa distância segura e negou de leve com a cabeça. — Mas tá conectada a todos esses microprocessadores.

Apontou para os mesmos não percebendo as olhadas rápidas que Ned e o garoto ao seu lado davam um para o outro enquanto ela falava.

— Tem uma placa de indução pra carregar. É como carrego minha escova de dente. — explicou o Leeds.

SOUL CHAIN - PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora