O ato de sucessão

13 1 0
                                    

Daenys andava de um lado para  o outro em seus aposentos com uma expressão tença no rosto enquanto seu irmão Rhaegar tentava acalma-la .

Dany vc precisa de acalmar . Falou se aproxima dela .

Acalmar-me ? Como farei isso Rhaegar ? Viserys nomeará  Rhaenyra como herdeira do trono em vez de Aegon . Falou Daenys cada vez mais frustrada e irritada .

Não, vc sabe que o ato de sucessão torna isso impossível, des do tempo de Aegon o conquistador que o filho homem primogênito herda o direito ao trono e Viserys não deve quebrar essa tradição. Rhaegar olho para Daenys enquanto segurava em seus ombros para que se acalmasse.

Mas ele é o rei, ele pode passar por cima de qualquer lei , ele pode tornar Rhaenyra rainha mesmo passando por cima do meu filho . Daenys falou se desvencilhando do toque do irmão e andando até o parapeito da janela do seu quarto .

Ele tem poder absoluto vc sabe disso , oque ele da, ele pode tirar, oque ele tirar ele pode dar de volta ! Ele ainda pode tornar Rhaenyra rainha mesmo passando por cima do meu filho . Daenys gritou virando-se para Rhaegar com os olhos molhados de lágrimas,Rhaegar se aproximou de Daenys e a abraçou enquanto falava .

Se ele não puder reinar ele passara para a rainha Alicent e para a mão do rei , e caso ele morra o trono será de Aegon . Falou tentando acalmar Daenys .

E além do mais , porque ele não tornaria Aegon o herdeiro do trono ? . Falou tentando novamente acalmar lá .

Ele sempre amou mais Rhaenyra e ele mal olha para Aegon, eu temo que os boatos sejam verdadeiros e ele torne Rhaenyra sua herdeira legítima . Falou Daenys abrasando-se ao irmão como uma tábua de salvação .

Raizes de Dragão .Onde histórias criam vida. Descubra agora