Youre the Sun, you've never seen the night but you hear it songs from the morning birds.Pedido de Desculpas.
Felix POV.
Era de noite, uma noite chuvosa como qualquer outra.
Mas, como sempre, Existem coisas acontecendo pelo mundo, independente do que elas sejam, elas estão sempre acontecendo.
Certo?
Lá estava eu, na frente da casa daquela pessoa, eu devia simplesmente largar meu orgulho de lado e bater na porta, mas algo acontecia dentro da minha mente, não sabia oque, mas acontecia algo ruim.
Eu havia o avisado que viria, mas não acho que ele sequer viu, por ter desativado a opção de mostrar o visto.
Dedilhava a alça do meu guarda-chuva, incomodado com a demora. Minha única companhia era a lua e suas filhas, as estrelas, das quais eu podia ouvir rindo de mim a milhares de quilômetros de distância.
Eu continuaria ali por mais alguns minutos - talvez horas - e depois de um tempo iria embora, sem nem chamar por seu nome, se não fosse pela porta se abrindo a minha frente.
Acabo me assustando e consequentemente dando um pulo baixo, quase imperceptível.
— você não vai entrar? — dizia ele, céus, como eu sentia falta dessa voz.
Apenas aceno a cabeça de forma positiva, o que foi desnecessário já que ele havia se virado de costas para mim, se dirigindo para a cozinha, não percebendo meu ato bobo.Coloco meu guarda-chuva na maçaneta da porta.
Eu conhecia essa casa melhor do que meu próprio nariz, mesmo tendo tempos desde que eu não piso nesse chão.
Ouço ele vindo até mim, fazendo eu me virar. Ele trazia com si um chocolate quente. Me faço de desinteressado, mas agradeço mentalmente, Logo dando um bom gole na xícara.
— Porque exatamente você veio aqui? — são as palavras que saem da boca dele, o que me deixa sem uma resposta certa, eu também não sabia porque eu tinha que estar ali.
— Eu vim me desculpar. — Respondo pausando durante as sílabas para me dar tempo de procurar palavras.
— Porque?
— Você sabe o porquê.
— eu quero ouvir saindo da sua boca.
— Eu.. Eu ultimamente tenho sido um idiota com você, e isso não é sua culpa. Eu sinto sua falta mais que tudo que eu já perdi em toda minha experiência de vida. Antes perder um membro do meu corpo, do que você. Eu tinha e ainda tenho medo de que nós nunca mais iríamos nos falar de volta.
— Eu também sinto muita falta sua, Felix. Mas porque da noite pro dia você começou a agir distante? Eu não entendo.
Eu coloco minha xícara em cima da mesa, da qual não havia mais líquido dentro.
— [S/N], o que eu mais temia era te contar o porque. Eu pensei nisso por meses, e a única razão que eu realmente tenho na lista é que..
— o que? Porque parou huh?
Autora's POV.
Felix se encolhia, tão tímido quanto um filhote. Ao tentar responder a pergunta de seu ex-amigo, acabou saindo apenas alguns murmúrios indecifráveis.
— Hein?!
— Se eu te dar 1 refrigerante você deixa isso de lado?
— Jamais, Porfavor Felix... eu não vou conseguir dormir a noite de curiosidade.
[S/N] aproxima seu rosto do de Felix, sentindo sua respiração se fundindo com a dele.
— Você..?
— Eu te amo! Isso tá bom pra você? — Felix colocava suas mãos sobre seu rosto, que foram retiradas em segundos por [S/N].
— Eu acho que o motivo de eu ficado tão bravo da forma que você estava agindo... é porque eu também te amo. — encostou sua testa com a do loiro.
— É agora que a gente se beija?
— Você é um idiota. — Disse [S/N], em seguida selando seus lábios com o do garoto.
— Então agora nós somos namorados?
— Com certeza. — Respondeu [S/N], voltando sua atenção para os lábios de Felix.
Agora ele sabia que, o motivo das estrelas estarem rindo dele é por que ele iria descobrir que é passivo hoje.
☆
Well, im not the moon, im not even a star but awake at night i'll be singing to the birds.
(btw talvez eu faça uma parte dois)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masc Reader X Felix ☆ 13 Cards
Random♡ Pronomes masc! ♡ Capítulos com hot terão aviso no começo, não no título. ♡ Você pode sempre alterar algo sobre o [S/N] que não te represente, por exemplo: musicas, roupas, jeito de falar e etc. ♡ Boa leitura!