(Continuação)
ATENÇÃO: esse capítulo haverá cenas quentes detalhadas! caso tenha algo com esse conteúdo, o recomendado é passar o capítulo, mas caso ainda sim queira ler sem a parte explícita, irei avisar quando ela começar e quando terminar, assim poderá seguir sua leitura normalmente, agradeço a compreensão.
Knee deep in the passenger seat, and you're eating me out
Is it casual now?Autora's POV
Depois de alguns amassos, Felix e [S/N] subiram para o quarto, e é claro, não pararam por aí.
Felix se senta na cama, varrendo o quarto com seus olhos, realmente não avia mudado nada desde a última vez que esteve ali.
Depois de certos segundos admirando o lugar, notou a falta de [S/N] mas, ao olhar para o canto do quarto, e ver o mesmo desabotando seu casaco, percebeu que não iria voltar para casa tão cedo.
— Nós não estamos indo rápido demais? — Felix pergunta com um tom tímido.
— Eu te conheço melhor do que eu mesmo, não se faça de desinteressado bobão. — [S/N] diz, sorrindo de lado, percebendo que ele já avia entendido seus sinais.
— Eu.. Você não tá 100% errado.
— Então vamos descobrir na prática quantos porcentos eu estou certo. — [S/N] responde provocativo.
Quando o garoto começou a se aproximar de Felix, o loiro tinha todo seu sangue claramente visível em suas maçãs do rosto.
Já com seu corpo em frente ao do Loiro, o menor/maior decide provocar seu pobre Felix um pouco mais.
— Mas eu não irei fazer nada com você, a não ser que você peça. — [S/N] poderia o provocar por um dia, ou até semanas inteiras. — depositando suas mãos firmemente na cintura do garoto a sua frente, [S/N] aguarda uma resposta, mantendo contato visual.
— Eu tenho mesmo que pedir..?
— É assim que as coisas funcionam, meu querido.
Felix sentia que poderia explodir a qualquer momento, enquanto [S/N] desajava explodir dentro do loiro.
— Eu quero isso. — Felix diz suavemente, tentando não demonstrar estar nervoso, mas seu rosto não estava a favor dele nesse momento.
— Oque? Eu não ouvi, pode repetir para mim?
— Eu quero que você faça isso..!
— Ah sim, mas, pode ser mais claro, por favor?
— Céus eu quero que você me foda!
— Não precisava ser tão claro assim, nas vamos trabalhar com isso. — [S/N] gargalhava mentalmente, enquanto Felix tinha seu coração tão acelerado quanto em qualquer outro momento de sua vida.
Com suas mãos na cintura de Felix, terminou de deitar o garoto na cama, já que ele já estava sentado na mesma.
Eles nunca aviam feito nada desse tipo antes, talvez alguns beijos e tals, mas essa situação somente avia ocorrido na cabeça de ambos antes, e não foi apenas uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masc Reader X Felix ☆ 13 Cards
Acak♡ Pronomes masc! ♡ Capítulos com hot terão aviso no começo, não no título. ♡ Você pode sempre alterar algo sobre o [S/N] que não te represente, por exemplo: musicas, roupas, jeito de falar e etc. ♡ Boa leitura!