Point of view -
Mariah Leroy Ferrari.
🇮🇹NOVAMENTE acordei nessa desconfortável maca de hospital.
Kimi dormia tranquilamente na cadeira ao meu lado, uma das mãos do mesmo ao lado da minha.
Depois de muito pensar, decidi acordá-lo, pois já eram quase onze horas da manhã.
- Esquisito, acorda -
Murmurei enquanto balançava a mão do garoto, que parecia nem sentir e continuava dormindo.
- Andrea Kimi Antonelli, acorda! - Falei mais alto, dessa vez.
O garoto finalmente acordou, um pouco assustado.
- O que foi, rata? -
A voz dele ainda era sonolenta, já que eu havia o acordado agora.
- Já são quase onze horas. -
- Ahh... - Ele soltou um fraco e baixo gemido de aborrecimento.
- Ellya vem me visitar hoje, não vem? - Perguntei.
- Ela disse que iria tentar, mas sem certeza -
- Por que "sem certeza"? Que eu me lembre, ela não tinha compromisso nenhum essa semana -
- Também não sei, falei com ela ontem e ela só me disse isso. -
- Ela não me mandou mensagem nenhuma até agora, acredita? -
- Ela deve estar ocupada, rata.
Vocês são melhores amigas, logo logo ela manda alguma coisa -- Assim espero -
Talvez ela realmente só tenha tido um compromisso de última hora.
- Ei -
Antonelli chamou, fazendo minha atenção voltar a ele.
- Sim, esquisito? -
- O que acha de fazermos uma noite das garotas com os meninos quando você receber alta? - Ele disse com um sorriso no rosto.
- Uma noite das garotas com só uma garota? - Não me segurei e ri um pouco.
- Seremos suas divas por uma noite -
- Já que você está falando, quem sou eu pra julgar... -
Rimos e depois ficamos em um silêncio confortável até o interfone do quarto tocar.
Kimi levantou e foi atender, logo desligando e se sentando na cadeira novamente, com um sorriso no rosto.- O que foi? - Perguntei, o olhando.
- Os meninos vem te ver, estão subindo já -
- Arthur, Paul, George e Oliver? -
- Óbvio, quem mais seria? -
Um sorriso apareceu em meu rosto quase instantaneamente.
Depois de alguns minutos, a porta do quarto se abriu, me deixando ver os quatro garotos entrando com vários presentes em suas mãos.- Esperamos que você goste, filha - George falou, com um sorriso.
Logo atrás dele, Paul entrou com quatro sacolas da Prada e Oliver com três da Gucci.
Arthur foi o último a entrar, colocando os quatro pacotes da Channel que estavam em suas mãos no chão, para fechar a porta.Os quatro cumprimentaram Antonelli e vieram até a maca, colocando todos os presentes aos meus pés.
Kimi tinha um sorriso no rosto, assim como os outros também tinham.Abri primeiro, com a ajuda de Kimi, os presentes de George.
Eram quatro livros que eu estava a meses pedindo a ele.- MENTIRA! Você comprou mesmo! Obrigada, George - Falei animada.
Passei quase quarenta minutos abrindo os outros presentes, e todos eram incríveis.
[...]
Depois dos quatro irem embora, eu finalmente recebi alta.
Agora, estamos na casa de Antonelli assistindo um filme de comédia.
Ellya ainda não me mandou nenhuma mensagem e não me ligou, oque achei estranho, pois mandou várias mensagens para Kimi, mas nenhuma para Oliver ou para os outros garotos.
George, Arthur e Oliver já estavam dormindo sentados no carpete da sala, Paul também já dormia, mas, sentado no sofá.
Kimi cochilava com a cabeça em meu ombro.Até pensei em acorda-los, mas, os cinco realmente pareciam cansados, então os deixei dormir.
Em pouco tempo naquele silêncio, acabei adormecendo.- 🏁🏎️ -
- Perdão pelos erros ortográficos.
- Capítulo curto, mas foi oque consegui escrever, espero que gostem.
- Obrigada ao apoio que todos me deram, aos poucos estou melhorando!
- @ eumally_ no tiktok!
CAPÍTULO NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate? - Kimi Antonelli
FanfictionMariah Leroy Ferrari, uma jovem da frança, vai fazer um intercâmbio na itália aos 16 anos. Lá, conhece Andrea Kimi Antonelli, um garoto que rapidamente se torna um 'rival' devido a suas personalidades opostas. No entanto, quando ambos alcançam 18 an...