Point of view -
Mariah Leroy Ferrari
🇮🇹ESSA corrida foi incrivel.
Decidimos que iriamos comemorar todos juntos.No momento estou na casa de Paul Aron, me arrumando no quarto de hospedes para uma festa que Oliver iria dar como comemoração.
Me disseram que lá iriam estar pilotos de diferentes categorias do automobilismo, alem de alguns amigos e os acompanhantes dos convidados.
Agora, Paul, Arthur e George estão tentando me ajudar a escolher uma roupa para a festa.
- O vestido preto vai ficar melhor -
Paul e George falam em sincronia ao olhar os três vestidos estendidos na cama.
- Eu ainda acha que o vermelho vinho combinaria mais -
Arthur se sentou ao lado dos vestidos enquanto falava.
- Então eu vou usar o azul escuro -
Vejo os três bufarem e dou uma risada nasal, pegando o vestido que escolhi. Era lindo, azul escuro com algumas partes com brilho, batia até o meu tornozelo, tinha uma fenda que começa no meio da coxa e um decote leve na parte dos seios, era um vestido extremamente lindo.
Entro no banheiro e logo coloco o vestido, ele se ajustava perfeitamente ao meu corpo e destacava minhas curvas
Eu sou uma grande gostosa.
Saio do banheiro e vou até a frente dos três, que pareciam em choque.
- Jesus, você está totalmente maravilhosa, filha -
Russell falou, Arthur e Paul concordaram e bateram palmas como crianças em uma festa de aniversario.
- Vou colocar o salto, podem me esperar lá em baixo -
Eles apenas concordam com a cabeça e saem do quarto.
[...]
George dirigia enquanto falava que eu iria atrair muitos olhares nessa festa, eu sinceramente concordo, estou linda nesse vestido.
- Já vou avisando vocês três, sou o mais velho, ou seja, Eu sou o responsavel aqui, podem fazer merda que eu não conto -
Nós três rimos e então ele estaciona o carro na garagem da casa de Oliver, que estava nos esperando na porta.
- Chegaram mais cedo para ajudar, né? -
Ollie falou enquanto me abraçava, logo cumprimentando os três homens ao meu lado.
- Obvio, mas só eles, eu estou linda demais pra fazer isso -
Entramos na casa de Oliver, Kimi estava no sofá mexendo no celular.
Vestia um terno preto, o blazer meio aberto, mostrando a camiseta social branca e a gravata azul escuro.Merda, ele está lindo.
Não, esquece isso Mariah, ele é um babacaSaio dos meus pensamentos e vou até o sofá, me sentando o mais longe possivel de Kimi.
- Oi pra você também, rata -
- Nem começa, esquisito -
Me virei para olha-lo e o garoto fez o mesmo, resultando em uma troca de olhares absurda, naquele momento eu esqueci totalmente a nossa rivalidade para observar o rosto do mesmo.
Oque você pensa que está fazendo, Mariah?
Graças a Deus, Arthur apareceu chamando Kimi para ajuda-lo em algo na cozinha, oque me fez voltar a realidade e desviar o olhar.
Eu devo estar ficando louca, eu odeio ele a anos e ele também me odeia.
[...]
Maior parte dos convidados ja aviam chegado, o lugar estava bem animado.
No momento, estava tocando The Hills, que é com toda certeza a minha musica favorita.Não perdi tempo e fui dançar com outras meninas que estavam ali, eu ja tinha bebido um pouco, oque me fez ficar mais solta ainda na pista de dança.
Eu estava dançando animada, até que sinto mãos geladas na minha cintura, oque me fez virar para trás rapidamente, vendo Kimi.
- Porra Antonelli, oque foi? -
- Oque foi? O Bortoleto está te comendo com os olhos. -
- Quando isso se tornou da sua conta? -
Falei o olhando e me soltei das mãos do mesmo, que continuou atrás de mim com os braços cruzados, me observando com os olhos fixos nos movimentos que meu corpo fazia enquanto eu dançava.
---- 🎀 ----
- Mudei um pouco a escrita, espero que não se importem
- Vi gente confusa em um dos ultimos caps, onde o Kimi toma banho umas duas vezes, e isso vai ter uma explicação no decorrer da fanfic, eu juro!
- Peço perdão pelos capítulos curtos, estava sem tempo nenhum para escrever, escola e trabalho tomam muito do meu tempo
- O quarteto (George, Paul, Arthur e Mariah) aparecendo pela primeira vez
///
- Desculpem a demora para postar, estava me recuperando da cirurgia do coração
- Como está sendo a semana de vocês? Eu recebo ferias sexta feira e vou pra SP ☝
- Beijinhos da Mally💋
- CAPÍTULO REVISADO E REESCRITO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate? - Kimi Antonelli
FanficMariah Leroy Ferrari, uma jovem da frança, vai fazer um intercâmbio na itália aos 16 anos. Lá, conhece Andrea Kimi Antonelli, um garoto que rapidamente se torna um 'rival' devido a suas personalidades opostas. No entanto, quando ambos alcançam 18 an...