❝Se eu fosse me acostumar a tudo isso
Eu escolheria completos arrependimentos, brincaria com fogo
Nossas promessas sem coração
Incontáveis erros e outras coisas, nossas pequenas e indescritíveis feridas❞
─ Coffee, BTS
★
Era impossível fingir que a ansiedade não estava crescendo cada vez mais em seu peito enquanto o Kim escutava atentamente as palavras de Bang Chan, que atingiam o garoto como pequenas agulhas em seu corpo.
─ Quando eu era criança, minha mãe me contava histórias sobre você para mim. ─ Olhou pensativo para o ambiente. ─ Ela engravidou muito nova e se mudou, pouco tempo depois de você ir para Coreia, para a casa da mãe. Porque ela não queria encarar o pai. Não queria que ele a visse como uma garota promíscua por ter engravidado aos 14, mesmo que ele realmente não pensasse assim.
Bang Chan ficou em silêncio durante um momento, como se tentasse recordar perfeitamente de tudo que aconteceu.
─ O namorado dela, meu pai, não queria um filho. ─ Seu tom de voz era relativamente calmo, e era possível ver que ele não sentia nenhum pouco de emoção ao dizer aquelas palavras. O pai realmente não parecia lhe trazer saudades. ─ Ele abandonou minha mãe, então ela me criou sozinha junto com a minha avó. Portanto, eu não via meu avô frequentemente. Mas dos poucos momentos que compartilhamos, ficar sentado com ele na varanda bebendo chocolate quente sem dizer nada é um dos que mais me trazem saudades.
O loiro deixou um riso soprado escapar, suas mãos envolvendo uma pequena xícara de café que esquentou para aquela conversa longa.
─ Perdão, eu acabei divagando um pouco. ─ Sorriu e Seungmin negou com sua cabeça. ─ Bom, os anos foram se passando e a saúde do meu avô só foi piorando. Ele chegou a ser internado, mas infelizmente não sobreviveu. Como você se mudou muito jovem, perdemos quase completamente o contato com a sua família. Minha mãe tentou enviar uma mensagem aos seus pais, convidando vocês para o enterro, mas ela nunca foi respondida.
Seungmin suspirou frustradamente, chateado por seus pais simplesmente nunca terem te contado sobre o falecimento do seu avô de consideração, o garoto quando mais novo pensava que o senhor simplesmente não queria falar mais com ele.
─ Quando ele morreu, o café passou para o nome da minha mãe, mas ela não tinha tempo para cuidar. Então simplesmente me deixou por conta dele. ─ Suspirou por fim. ─ Estou feliz que finalmente nos conhecemos.
O loiro sorriu, colocando sua mão de forma gentil sobre a de Seungmin que estava em cima da mesa. E o Kim sorriu de forma fraca para o loiro, afastando sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um café perfeito | Chanmin
Fanfiction𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 ✦ 𝗹𝗼𝗻𝗴𝗳𝗶𝗰 ⌞Ao viajar para os Estados Unidos, Kim Seungmin tinha dois objetivos: tirar fotos e se casar com seu noivo. No entanto, seu segundo objetivo é frustrado quando descobre que o noivo o está traindo. Vagando pel...