❝Então, vem pra mim, docinho
Mostre-me quem tu és (vem mostrar, vem)
Bem docinho comigo, como um torrão de açúcar no meu coração (queridinho)❞─ Candy, Mandy Moore
★
Os fios escuros e delicados caíam lentamente e perfeitamente sobre o rosto delicado do garoto, seus cabelos escuros combinam perfeitamente com sua pele alva, o que o deixa com uma aparência ainda mais angelical. Seu olhar descontraído, vasculhava as nuvens ao redor através da janela do jatinho.
Soa esnobe dizer que o Kim viajava em um jato particular, mas seus pais não pouparam esforços em deixar seu filho mais velho viajar com segurança até os Estados Unidos.
O Kim mais velho gostava da sensação de conquistar suas próprias coisas. Mesmo assim, não podia dizer que não estava acostumado ao conforto da sua vida luxuosa.
Há alguns anos, Seungmin morou nos Estados Unidos, mas era apenas uma criança de 5 anos, então não se recordava completamente da sua infância lá. Mas se lembrava do senhor de idade que o acolhia todos os dias em sua cafeteria.
Era um velho grisalho e rabugento, mas com Seungmin, era como um avô. O menino ia à cafeteria todos os dias para saborear o delicioso chocolate quente que o seu avô de consideração fazia especialmente para si, uma mania que possui até os dias de hoje, tomar chocolate quente toda manhã.
Contudo, não sabia do paradeiro do Sr. Lebard desde que foi obrigado a se mudar para a Coreia com seus pais, e se preocupava com sua saúde e sua família, principalmente com sua filha, que era a melhor amiga de Seungmin quando crianças.
Seus dedos percorreram o vidro da janela, dedilhando as nuvens branquinhas, como uma forma de distrair sua mente de todos os pensamentos.
Porém, esse momento de distração não durou muito. Sua assistente logo se aproximou, lhe estendendo seu tablet de forma receosa.
— Senhor, precisa escolher as decorações para o casamento. — Estendeu o braço para lhe entregar o tablet, mesmo que estivesse sentada ao seu lado.
Um suspiro escapou pelos lábios avermelhados do moreno, que pegou o tablet sem muita paciência.
— Essa. — Não precisou passar por muitas opções, pois uma se destacou imediatamente. — Pode pegar minha câmera?
A estagiária assistente assentiu com a cabeça e pegou o eletrônico das mãos de Kim, em seguida procurando pela câmera do mais velho. Em pouco tempo, entregou a câmera nas mãos de Seungmin, que pegou e começou a ajustar o foco, apontando a lente para a janela.
Fechou um de seus olhos, procurando pelo momento exato de tirar uma fotografia. Quando finalmente apertou o botão e tirou sua foto, um suspiro árduo saiu de seus lábios novamente, enquanto observava a imagem que havia acabado de fotografar.
Não estava sempre tirando fotos, mas era um de seus hobbies, e cada momento era precioso. Uma sensação de êxtase parecia invadir seu peito sempre que via algo digno de uma fotografia.
Queria poder fazer daquilo seu emprego, mesmo que seus pais não fossem aprovar. Mas ser o orgulho da família, pareceu sempre lhe agradar mais, ainda que precise abdicar de certas paixões.
Agradecia por ter o dinheiro que tem e a vida que tem, gostava do fácil acesso que tem para viajar o mundo e tirar belas fotos.
Quando colocou a câmera de lado, seus dedos percorreram a extensão do anel prateado em seu dedo, ansiava pelo momento em que um anel dourado adornaria sua mão.
E ainda que não parecesse, o Kim estava completamente ansioso e nervoso para o seu casamento.
Nunca imaginou como seria se casar, pois quando adolescente não teve muitos namorados e nunca cogitou a ideia de se casar.
Mas sabia de uma coisa, ele amava Jaewon, e realmente queria se casar com ele. E um casamento nos Estados Unidos parecia lhe soar bem.
Porém, apesar de estar indo se casar, Jaewon não sabia da vinda de Seungmin, porque o moreno queria pegar seu noivo de surpresa.
Seus dedos coçavam para pegar seu telefone e ligar para Jaewon, contar sobre a sua chegada, entretanto, prometeu para si mesmo que não estragaria a surpresa.
O garoto imaginava a semana perfeita, chegaria pela noite e no dia seguinte estaria na casa de Jaewon, o beijando e possuindo momentos preciosos com o noivo.
E foi o que fez, passou a noite em um hotel, juntamente com sua assistente e no dia seguinte seguiu na direção que levava a casa de seu noivo.
A questão, como já foi mencionado, era que o garoto não avisou de sua chegada. Então imagine a sua surpresa quando tocou a campainha e foi recebido por uma mulher completamente desconhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um café perfeito | Chanmin
Fanfiction𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 ✦ 𝗹𝗼𝗻𝗴𝗳𝗶𝗰 ⌞Ao viajar para os Estados Unidos, Kim Seungmin tinha dois objetivos: tirar fotos e se casar com seu noivo. No entanto, seu segundo objetivo é frustrado quando descobre que o noivo o está traindo. Vagando pel...