13-hook voltou

37 3 0
                                    

💛 morgie on💛


Um ano se passou, e o nervosismo tomava conta de mim. O Hook deveria estar de volta a qualquer momento. Ele era meu amigo, e claro, eu sentia a falta dele, mas o que me preocupava de verdade era o que ele sentiria ao ver que agora eu e a Bri estávamos juntos.

Durante todo esse tempo, nem eu, nem o Hades, nem a Maléfica conseguimos contato com ele. Várias mensagens, ligações, e nada. Era como se ele tivesse desaparecido, e isso só aumentava minha ansiedade. Eu sabia, lá no fundo, que Hook sempre teve sentimentos pela Bri, e isso me deixava inquieto. Ela nunca percebeu, ou se percebeu, nunca deu muita atenção, mas eu sabia que ele gostava dela de uma maneira diferente.

Agora, a realidade era outra. Eu e Bri estávamos juntos há um ano. Nós nos tornamos muito próximos e, mesmo com os fantasmas do passado e a ausência do Hook, construímos algo real. Eu a amava, e fazia questão de mostrar isso todos os dias.

Eu me mexia inquieto no sofá, olhando para o celular, esperando qualquer notícia. Será que o Hook já estava de volta e simplesmente não queria falar com a gente? Será que ele sabia de nós dois e estava chateado? Essas perguntas me atormentavam.

Bri entrou na sala naquele momento, percebendo minha expressão preocupada.

Bridget: Tá tudo bem, amor?

Eu respirei fundo, tentando esconder a tensão. Não queria sobrecarregá-la com meus medos. Ela já estava ansiosa o suficiente com a possível volta do Hook.

Morgie: Só estava pensando no Hook... Ele deve voltar a qualquer momento.

Bri se sentou ao meu lado, e eu senti sua mão na minha perna, tentando me tranquilizar.

Bridget: Eu sei... Também estou nervosa. Eu sinto que devo explicações a ele sobre a gente, mas não sei como começar essa conversa.

Eu olhei para ela e, apesar da minha ansiedade, sabia que Bri estava sendo sincera. Ela não queria machucar o Hook, e isso só me fazia amá-la mais. Ela sempre foi sensível às pessoas ao seu redor.

Morgie: Vai ficar tudo bem, Bri. Quando ele voltar, nós dois vamos falar com ele juntos. Não quero que você se sinta sozinha nessa.

Ela sorriu, um sorriso meio incerto, mas grata pelo meu apoio. Eu a puxei para mais perto, abraçando-a, mas no fundo, a preocupação ainda estava lá. Eu sabia que, quando o Hook voltasse, as coisas poderiam ficar complicadas.

O que eu mais temia era que ele sentisse que o traímos, mesmo que isso não fosse verdade.

🩷Bridget on🩷

Eu ouvi alguém batendo na porta e me levantei indo abrir a porta e me surpreendi ao ver hook do outro lado da porta

- HOOK?

Hook: bri!

Ele me abraçou, eu retribui o seu abraço

- não acredito que você voltou. Estava sentindo tanto a sua falta

Hook: eu falei que quando voltasse passava na sua casa

-mas... Eu pensei que estava bravo comigo. Você não respondia minhas mensagens nem atendia minhas ligações

Hook: ah sim, isso. O meu celular caiu na água

so na amizade 🤫Onde histórias criam vida. Descubra agora