Melinda remexia-se na cama lentamente e ainda com os olhos fechados ouviu alguém bater na porta de madeira do seu quarto e chamar seu nome. Reconheceu ser a voz da mãe e abriu os olhos com certa dificuldade.
- Filha? Está acordada? - perguntou Edna ainda batendo na porta - Os convidados chegarão em breve, se arrume!
- Estou indo, mamãe! - gritou a garota ainda deitada na cama. Ela ouviu passos se distanciando da porta. Sua mãe havia ido embora.
A morena suspirou e agarrou seu celular procurando pelas horas, a mesma pulou da cama percebendo que eram quase seis e meia da tarde e possivelmente alguns convidados chegariam em breve. Melinda abriu suas malas que ainda não haviam sido desfeitas e procurou por algo confortável, porém, não tão simples para receber os convidados; apesar de estar nervosa ela queria causar uma boa impressão.
A mesma escolheu um vestido vermelho rodado que exibia suas coxas fartas e um pouco do seu busto com um pequeno decote. Ele possuía pequenas flores brancas desenhadas que estavam espalhadas ao longo do tecido leve - o quê fazia com que tivesse um toque mais sofisticado, apesar de simples. Ao despir-se de suas roupas e adentrar o pequeno banheiro que fazia parte do seu quarto, Melinda visualizou o seu reflexo no longo espelho de maneira e engoliu em seco.
Se eu soubesse que teria uma recepção para mim, eu teria comido menos. Pensou ela suspirando.
Sua visão de si mesma não eram das melhores.
A garota tomou um banho demorado, massageando seus cachos e deixando a água fria escorrer pelo seu corpo - ela precisava de um choque de temperatura para enfrentar as pessoas que estavam prestes a chegar. Ao sair do banheiro, a mesma abriu uma pequena necessaire rosa que estava em sua mala e agarrou um hidratante corporal de doce de leite juntamente com um perfume de notas doces. Melinda sentiu o próprio aroma da sua pele com satisfação, ela amava cheiros doces e para o seu orgulho, ela sentia seu cheiro por todo o ambiente.
Ao vestir-se com a peça escolhida, a garota amassou seus cachos na tentativa de dar-lhes mais definição - tentativa bem sucedida - e após os cuidados capilares, a mesma iniciou a preparação da pele. Hidratante, corretivo, blush, iluminador e rimel. Ela estava pronta. Nos detalhes a mesma adicionou um colar ouro delicado que como pingente possuía um simples ponto de luz e nas orelhas brincos que combinavam com a corrente escolhida anteriormente, assim como um anel e uma pulseira na mão direita.
- Espero que isso seja o suficiente! - exclamou ela sentando na cama e calçando seu all star branco.
A mesma ouviu pessoas animadas no andar de baixo e uma melodia alta. Ao descer as escadas Melinda sorriu ao perceber que a recepção claramente havia sido planejada pela mãe, com luzes pelo quintal, música country tocando e um delicioso churrasco sendo preparado para os convidados.
- Filha, você está linda! - exclamou a mãe de Melinda recepcionando a mesma no saguão - Quero que conheça nossos peões, ele são da família também.
Melinda sorriu simpática e analisou os dois homens em sua frente, cowboys clássicos! O primeiro homem era alto, com cabelo black power e olhos verdes, ele vestia uma camiseta preta de mangas curtas, jeans escuro e botinas marrons - e obviamente o conjunto de chapéu de couro e fivelas reluzentes. Ele aparentava ter seus quarenta anos.
- Prazer, Paul! - disse o homem em sua frente retirando o chapéu e apertando a sua mão. Ele parecia gentil e calmo.
O segundo homem era alto também, com cabelos lisos, cumpridos e loiros, com olhos castanhos e barba por fazer. Ele vestia calças jeans claras, uma camiseta branca de mangas curtas e um tênis preto comum. Sem fivelas ou chapéu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BULL RIDER: A COUNTRY LOVE STORY
RomanceEm um verão aparentemente tranquilo, Melinda vê sua vida mudar de uma hora para outra ao se mudar para a pacata cidade de Four Worth no Texas. A mesma se apaixona por Henry Cavill, o cowboy mais famoso da região e que está imerso em um ciclo competi...