Oi! Meu nome é Young Do-Hyein e tenho 17 anos. Moro sozinha pois meus pais morreram, não sei bem a causa. Fui transferida para uma escola nova pela terceira vez, mas eu prometo que essa foi a última vez, não quero reprovar de ano. Me recuso a ficar nessa escola por um ano a mais.
Bom, amanhã é um dia novo numa escola nova. Você deve estar se perguntando: "Por que está numa escola nova a meio do ano, pela terceira vez?" Isso aconteceu pois uma menina fez bullying comigo e eu arranquei cada um dos cabelos dela, nem sei porque não o fiz antes, deu para tirar minha raiva toda ao fazer aquilo. Mexou comigo? Mexeu com o Capeta.
É claro que não demorou muito para os rumores do que aconteceu na minha escola antiga se espalharam nessa escola que vou, mas não estou nem aí. Não tenho medo de fazer o que fiz denovo.
Meu alarme toca para o meu primeiro dia de aulas, mas mesmo assim eu demoro cerca de 5 minutos para acordar pois meu sono está completamente desregulado. Quando finalmente ganho a batalha contra o sono me dirijo ao banheiro e faço minhas higienes, depois, me visto e desço para a cozinha para comer algo.
Lembra aquela parte que eu disse que moro sozinha? Não é bem assim. Moro com meu tio, mas ele mais fica viajando a trabalho do que propriamente ficar em casa comigo, mas está tudo bem porque sei que é para o meu bem. Depois de comer saio de casa com o meu fone no volume máximo, me impedindo de ouvir qualquer coisa. Quando entro no portão da escola vejo Gwi-Nam, ele me trazia memórias horrorosas, mal podia acreditar que ele estudava na mesma escola que eu. Decidi ignorá-lo e sigo meu caminho.
Já me encontrava nos amplos corredores da escola, procurando a minha sala de aula. Quando finalmente a encontro, vejo todos os alunos sentados em suas carteiras, entro na sala de aula e o professor me chama para eu me apresentar. Conseguia sentir alguns alunos me olhando torto por causa dos rumores espalhados pela escola mas eu ignorei e desliguei a musica nos meus fones indo para a frente da sala, com um olhar sério e aborrecido.
Professor - Alunos, esta é a vossa nova colega Youn-
Eu - Apenas Do-Hyein por favor. - Antes do mesmo dizer mais alguma coisa o interrompo. Sinto uma leve raiva depois de lembrar o que eu passava com meus pais, eu odiava chamada por aquele meu sobrenome nojento...
Professor - Ah, me desculpe. Pode se sentar ali do lado de Gyeong-Su- Ele diz apontando para o colega de classe.
Assim o faço sem questionar, mantinha meu rosto sem qualquer expressão fazendo alguns alunos ali presentes ficarem com medo, mas Gyeong-Su, o menino ao meu lado não exitou em falar comigo
Gyeong-Su - Oi, me chamo Gyeong-Su. Seu nome é Do-Hyein né? Você é bem bonita sabia?
Meu olhar se volta para ele desacreditando no que ele disse. Bonita?? Ele me acha bonita? Ninguém nunca me chamou... disso.
Eu - Ah, o-obrigada. - eu disse ainda tentando raciocinar o que ele tinha dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pior Hora Para Amar (All of us are dead)
Teen FictionMeu nome é Do-Hyein e tenho 17 anos. Recentente fui transferida para uma nova escola, mas tinha algo de diferente nela Salve-se quem puder.