Capítulo anterior - Não demorou muito para nós os dois chegarmos na nossa sala de aula, onde se encontravam o resto de nossos colegas...
Su-Hyeok - Meu Deus! Hyein, você está bem? - disse ele vindo em minha direção para me abraçar.
Como eu ainda estava em choque com o que aconteceu, não desviei do abraço. Mas também não retribuí
Quando finalmente acordo de meu "transe" empurro o mesmo para longe. Por que ele me abraçou? A gente nem se conhece direito.
Cheong-San - Estão todos bem? - questionou ele com o medo exposto no seu rosto. Estavam todos muito confusos e assustados com aquilo. Sempre gostei de ver filmes de zombies, mas nunca pensei que pudesse ser real.
Fui tirada de meus pensamentos quando Na-Yeon começou a gritar algo. Aí, eu odeio tanto essa garota.
Na-Yeon - Fecha essa porta logo! - gritou ela para Gyeong-Su que estava perto da porta.
Gyeong-Su - Porque não fecha você em? - será que vai começar uma briga? Alguém traga a pipoca que o show vai começar. Eu amo brigas, mas obviamente queria ver a Na-Yeon se fudendo.
Na-Yeon - Cala a boca seu otário! - todos na sala menos eu arregalam os olhos, já sabendo que aquilo não ia acabar bem.
Gyeong-Su - Você me chamou do que?! Você me chamou de otário sua vagabunda?!- disse o mesmo ja começando a andar pra cima de Na-Yeon. Antes que algo pior acontecesse, Gyeong-Su foi agarrado por uns colegas de turma.
Antes que Na-Yeon pudesse falar algo eu ando para a frente dela e dou um tapão na cara dela, afinal, não é à toa que fui transferida de escola várias vezes.
Eu - Você grita demais garota, fique quieta. - na maior parte das vezes meu cabelo fica em frente ao meu rosto, impossibilitando as pessoas de o verem. Não foi muito diferente dessa vez. Antes que ela possa revidar o tapa que dei nela sai de perto da mesma.
Su-Hyeok - Gente! Não é a melhor hora para brigar!
Me dirijo a um canto da sala e Gyeong-Su me seguiu.
Gyeong-Su - Você fez aquilo pra me proteger?! - ele disse se sentando do meu lado com um sorriso de orelha a orelha exposto em sua face.
Quando olho pra ele para o responder, não pude deixar de notar o seu lindo sorriso, os seus olhos, o seu ca... Pera, isso tá errado, ele não é bonito! Eu não gosto dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pior Hora Para Amar (All of us are dead)
Teen FictionMeu nome é Do-Hyein e tenho 17 anos. Recentente fui transferida para uma nova escola, mas tinha algo de diferente nela Salve-se quem puder.