Capítulo anterior - Ela era minha nova amiga...
Quando as coisas acalmaram, decidimos sair da pequena arrecadação na sala de música para analisarmos a situação fora dali.
Tinha uma zombie no debaixo do piano fazendo um barulho insuportável com o instrumento, pois estava se esforçando para sair do lugar, mas sem sucesso...
Na-Yeon - Nossa, tinha mesmo que ter uma zombie aqui?!
Eu - Verdade, que barulho horrível. Vamos tentar ignorar por agora.
Na-Yeon - Ok. Quer voltar para a arrecadação? - perguntou a mesma já que não tinha muito o que fazer ali.
Aceno com a cabeça e logo voltamos para o pequeno quarto.
Era o dia seguinte deviam ser por volta das 13:00 e eu e minha nova amiga estávamos passando a maior seca naquele lugar. Ficavamos sentadas apenas conversando.
De repente escutamos uma voz familiar do outro lado da porta.
??? - Malditos zombies!
De repente, o barulho que a zombie estava fazendo no piano para.
Na-Yeon - Será que aquela coisa conseguiu sair de debaixo do piano? - diz a mesma sussurrando.
Eu - Não faço a mínima ideia. Quer descobrir? - digo no mesmo tom de voz.
Quando eu estava esticando meu braço para abrir a maçaneta da porta aquele rapaz fala novamente e, finalmente, eu reconheço a tal voz.
Eu - Cheong-San?! O que ele está fazendo aqui?! - digo baixinho para que apenas Na-Yeon pudesse ouvir enquanto me virava para a mesma.
Tiro minha mão da maçaneta, sabia que se alguém da nossa turma visse Na-Yeon, facilmente perderia a cabeça.
Permanecemos na salinha, fazendo o mínimo ee barulho possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pior Hora Para Amar (All of us are dead)
Teen FictionMeu nome é Do-Hyein e tenho 17 anos. Recentente fui transferida para uma nova escola, mas tinha algo de diferente nela Salve-se quem puder.