.
.
.
-Historia de Akaza e Kyoko-
-Pai e filha, as luas superiores três-
.
.
.[Akaza/Hakuji]
Akaza é um membro dos Doze(12) demônios, marcando sua presença e sua posição de Lua superior três.
Enquanto era humano, seu nome era Hakuji. Nascido em uma família de baixa renda, com seu pai doente.
Ele foi forçado a viver em uma vida de furtos aos seus doze anos de idade.
Akaza quando humano, era um garoto encrenqueiro e problemático que perdeu seu pai para uma doença ao longo do tempo. E mais tarde passaria a viver com seu novo sensei no dojo em um lugar que morava, ao tempo passando passava a cuidar da filha daquele homem, na qual mulher que chamou sua atenção.
Hakuji era conhecido pela favela de edo, de lutador da rua perigosa, pós batia em pessoas que o estressava. Única pessoa que ele amava profundamente e que daria sua vida para essa pessoa; era seu pai.
E assim conheceu a amada koyuki, e assim casaram e tiveram uma vida maravilhosa juntos.
Aquilo para Hakuji era uma paz enorme.
Depois do casamento, eles tiveram uma lua de mel, que tiveram sua filha.
A vida de ambos era baseada em felicidade por ter uma filha que era sempre alegre.
Seu nome era Kyoko.
Já que Hakuji possuía cabelos pretos e olhos azuis, sua filha nasceu igualmente a ele.
Assim depois de anos, era aniversário de sua filha completando 1 ano de vida.
Hakuji e Kyoko andavam felizes pelas ruas de volta a casa, deixando a mãe sozinha cuidando de seus afazeres.
E quando voltaram, viram a mãe morta caída no chão, e vendo um homem de cabelos pretos, olhos vermelhos brilhantes, um terno e um chapéu branco.
E ao se apresentar, era Muzan Kibutsuji, o rei dos demônios.
Logo ofereceu a oferta de ser um oni, seus olhos vermelhos fixam rapidamente na filha de Hakuji que simplesmente chorava de pavor vendo sua mãe morta, e seu pai na frente dela para lhe proteger.
Assim seus olhos vermelhos encontram os olhos azuis do pai e logo estica sua mão para poder pega na mão do próximo.
Hakuji simplesmente fechou os olhos por um momento e logo abriu, aceitando a oferta mas falando que nunca machucaria sua filha, e que queria que ela vivesse uma vida melhor.
Transformado em oni, o rei dos demônios sai sorrindo, e assim.
O famoso lua superior três, Akaza sai também com sua filha ainda chorando, abraçando seu pai enquanto seus olhinhos azuis ficava olhando sua mãe morta.
.
.
.
{Kyoko, filha do lua.}
.
.
.Ao longo do tempo, já conhecendo tudo do castelo mesmo sendo humana, era sempre protegida pelo seu pai.
Kibutsuji sempre falava que aquela menina deveria ser logo uma oni, e assim ela seria muito mais forte. E seu pai falava sempre "não".
Logo Kyoko completa seus 19 anos, já o suficiente para se tornar um oni.
E assim, Muzan transforma a menina em uma oni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~|Onis Traidoras|~
Fanfiction--Demon Slayer UA-- --FIlhas de Luas superiores-- --Hashiras/onis-- --Lua três and Dois-- --""protagonistas""--