.
.
.
-Douma e Ayano-
.
.
.Assim como os passados de vários onis, esses onis tinha seu passado... não tão bom de se lembrar, mas quando lembra, percebe que aquilo tudo foi ""sem sentimentos"" sob si.
.
.
.
{Douma}
.
.
.
Douma é um membro dos Doze(12) demônios, marcando a sua posição de Lua superior dois. E assim sendo um demônio amigável mais também sem sentimentos a demostrar.Como um humano, ele nasceu sem a capacidade de sentir as emoções de seu corpo. Não se importando mesmo ao ver seus pais mortos no chão em sua frente.
Aquela cena que todos iam chorar e implorar por perdão, pro douma era totalmente diferente.
Ele nasceu também com uns olhos meio diferenciado, tendo olhos arco-íris.
Sua família pensava que ele ouvia vários deuses, que aquilo era apenas mais uma mentira.
Seus pais antes de morrer, formaram um culto para seu filho.
Aquilo para douma ver todos se curvando son ele, fazendo tudo que ele quer, era maravilhoso ao seu ponto de vista.
Ele era conhecido por ter um culto chamado "Culto do Paraíso Eterno".
Mesmo sabendo que para si, Deuses não existem. Não existia inferno ou um paraíso, que chamavam de céu.
Ao seu crescimento, vendo que todo mundo fazia tudo que ele mandava, se tornou mimado.
Aos seus 19 entre 23 anos, conheceu um homem de terno e chapéu branco, seus olhos brilhantes marcando um tom de cor maravilhoso; vermelho.
E ofereceu a bela oferta para se transformar em um demônio ao seu respeito, e o mesmo aceitou na hora, achando aquela oferta de uma boa intenção.
Mesmo sendo um demônio, ele disfarçava sua forma normal para atender seus discípulos que eram apenas mulheres.
Até que conheceu uma bela garota na floresta chorando e correndo, até que o mesmo se aproximou dela com seu belo sorriso amigável.
Aquela mulher era nada mais e nada menos que..
Kotoha Hashibira! Uma mãe que estava correndo de seu marido enquanto segurava um neném.
Douma a chamou para seu culto e que poderia levar seu filho, e assim ele poderia criar.
A mesma acreditou naquele homem e aceitou, e no dia seguinte apareceu no templo do homem loiro de pele clara.
E seu filho não parava de chorar enquanto olhava o homem alto.
Ambos passavam serem felizes no templo.
Até que um dia, kotoha foi até um armário que havia ali, abrindo e vendo os crânios humanos de mulheres mortas naquele armários.
Um caiu, fazendo douma ouvir e corre até aquele local.
Kotoha pegou seu filho e correu para fora do templo.
Até que ela chega na beira da floresta, onde havia um lugar alto de cima e de baixo havia um mar.
Ela olhou para trás, vendo o douma com seus olhos arco-íris brilhantes enquanto balançava seus leques.
E assim antes de morrer, jogou seu filho na água que foi salvo pela uma mãe javali que estava bebendo uma água ali.
Apenas falou suas últimas palavras: "cuide-se meu filho, Inosuke.".
E assim. Douma a devorou.
Depois daquela morte da mãe, foi novamente na floresta e viu uma mulher linda, era com certeza uma hashira.
E assim se aproximou da árvore, a olhando mais percebeu que ela estava grávida e também estava com um homem, era seu marido Sanemi Shinazugawa.
Douma sentiu nojo mas foi apaixonado pela mulher e decidiu espera mais alguns meses para poder devora-la.
E depois foi embora, vendo uma camponesa linda.
Aquilo era pra ser sua esposa! Puta merda! Aquela mulher parecia um anjo!
Sua pele meio escurinha, seus olhos pretos e seus fios de cabelos pretos igual ao escuro.
Aquela mulher tinha que ser sua esposa! Ele queria ter uma filha com ela!
E foi feito, casaram e tiveram uma filha chamada Ayano.
E depois de dar a luz a sua filha, a devorou e deixou a sua filha comer a carne da própria mãe, ela também não sentia nenhum sentimento, igual ao pai.
.
.
.
[Ayano/lua superior dois]
.
.
.Assim depois de andar com seu pai oni, ambos não passavam muito tempo juntos, tendo aqueles momentos de pai e filha pós aquele homem não parava no castelo Infinito apenas.
Até que Ayano as vezes ficava em seu quarto esperando douma, e quando batia a data de momentos comemorativos, os membros não faziam festas e nem ninguém, apenas os membros do lado de fora; hashiras em cada respirações.
Desde criança, Ayano sempre ouvia que os hashiras eram do mau, é que não poderia chegar perto deles, ou eles matavam! E ela sempre acreditou naquela tal lenda. Que com certeza, era novamente uma mentira contada pelo seu pai.
E quando saiu de seu quarto para poder ver se seu pai tinha chegado de seu culto. Ela viu uma menina que estava sentada no meio do chão do castelo Infinito, onde estava brincando sozinha com seus ursinhos sem cabeça do lado, uma faca cheia de sangue em sua mão enquanto fazia um círculo ali no meio.
Ela não se interessou muito mais soube dias antes que ela era filha do amigo de seu pai, Akaza. Uma lua superior três.
Ela não sabia que ele tinha uma filha, mas pelo menos tentava chamar sua atenção para poder brincar.
Ela via que Kyoko sempre segurava um ursinho com olhos arrancados e um pouco arrebentado, ela sempre perguntava sobre o estado do urso de pelúcia, mas seu pai sempre aparecia falando que era de sua mãe.
E quando virou uma oni no ranking de nível do seu pai, ela caçava pessoas com douma.
E assim, ela se tornava mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~|Onis Traidoras|~
Fanfiction--Demon Slayer UA-- --FIlhas de Luas superiores-- --Hashiras/onis-- --Lua três and Dois-- --""protagonistas""--