𝟢𝟤

38 8 21
                                    

Desculpem qualquer erro ortográfico;
Deixem o votinho se gostarem;
Caso queiram, comentem;

~ Boa leitura !!

02 ─ Cloudy Days.

Uma chuva forte havia acontecido na madrugada, acompanhada por trovoadas e relâmpagos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma chuva forte havia acontecido na madrugada, acompanhada por trovoadas e relâmpagos. Os pingos grossos ainda atingiam as janelas, fazendo um barulho ensurdecedor, enquanto a tempestade continuava, mas provavelmente cessaria em alguns minutos.

O relógio marcava cinco e meia da manhã, iniciando uma nova manhã e a nova rotina agora que as aulas voltariam. AppleJack acordou com o sono pesado, se sentindo estranha, talvez por conta do som da tempestade que apesar de não acorda-la, incomodou sua cabeça durante a noite. Ela esfregou os olhos e olhou na direção da janela, observando a chuva cair. Ainda era cedo, então permaneceu na cama por mais alguns minutos.

Depois de um tempo, ela ouviu barulhos de passos no corredor. Suspirando, AppleJack finalmente se levantou, pegando seu uniforme de colégio que estava em cima da cadeira ao lado da cômoda. Estava cansada, porém havia acordado cedo a tempo de tomar um banho antes que seus irmãos pudessem ir antes dela.

Saiu do quarto, com o uniforme na mão, atravessou o corredor, indo direto para o banheiro que ficava em uma das primeiras portas do corredor. Ao entrar no banheiro, fechou a porta e acendeu a luz. AppleJack se olhou rápidamente no espelho, passando a mão em seus cabelos loiros que estavam levemente emaranhados, devido ao sono. Ela suspirou novamente e começou a se despir, tirando o pijama que usava para dormir, e logo entrou no banheiro, tomando um banho.

Depois de terminar de tomar banho, saiu do chuveiro e pegou uma toalha que estava ali, enrolando-a em volta do seu corpo enquanto passava o cabelo ainda úmido com a segunda toalha. A loira sentia o ar frio da manhã bater contra seu corpo, fazendo com que um arrepio passasse por ela. Enquanto escovava os dentes, franziu a testa, se lembrava dos eventos da madrugada. O que havia acontecido? Será se tinha sido um tipo de efeito do cansaço por não dormir bem durante os último dias, ou uma alucinação por ter sido acordada de repente? Não conseguia tirar da cabeça o barulho, a luz vermelha e azul vindo da casa dos vizinhos, e principalmente: O corpo provavelmente morto na maca. Estava disposta a descobrir o que havia acontecido.

Depois de um tempo, vestiu o uniforme do colégio, fez uma trança em seus cabelos loiros, e então finalmente abriu a porta, saindo do banheiro. No corredor, não havia ninguém, AppleBloom provavelmente estava no quarto se arrumando.

AppleJack foi em direção ao quarto da ruiva, pensando em chama-la para tomar o café da manhã juntas. Ao chegar na porta, ela percebeu que estava aberta. Ela franziu a testa, um pouco surpresa pela porta estar aberta, já que AppleBloom era muito reservada e sempre fechava a porta. Ao entrar, viu AppleBlom sentada em frente à penteadeira, escovando os cabelos ruivos.

NOTORIETY | RariJack Onde histórias criam vida. Descubra agora