Desculpem qualquer erro ortográfico;
Deixem o votinho se gostarem;
Caso queiram, comentem;~ Boa leitura !!
03 ─ What you're lookin' at, baby?
AppleJack entrou na sala de aula acompanhada por Twilight e Pinkie. Enquanto as duas conversavam sobre assuntos aleatórios, a loira ria, simplemente seguindo junto.
Vários alunos já estavam sentados em seus devidos lugares, enquanto outros ainda estavam de pé. Pelo visto, o professor ainda não havia chegado.
AppleJack observou em volta a procura de uma mesa onde ainda houvesse cadeiras livres. Enquanto procurava, conseguiu ver uma mesa no fundo da sala, perto da janela, onde três cadeiras se encontravam livres. Ela então caminhou até ali e se sentou na cadeira mais próxima à janela. Pinkie se sentou na cadeira ao lado, e Twilight na mesa à frente delas, sozinha.
AppleJack colocou a mochila no chão, depois cruzou os braços e encarou o teto. Vários estudantes falavam alto e riam, fato que a loira achava irritante, e desejava que o professor chegasse logo e silenciasse a classe toda.
O professor Simplório entrou na sala de aula, claramente já cansado com o trabalho e ansioso para que o primeiro dia de aula finalmente terminasse. Depois de organizar os materiais sobre a mesa, ele se sentou e levou o copo de café aos lábios, permanecendo em silêncio enquanto observava a classe, com um olhar entendiado.
Os alunos estavam fazendo uma algazarra dentro da sala de aula, alguns riam, outros conversavam alto, simplesmente ignorando a presença do professor ali. Mas subitamente, todos se calaram quando uma garota linda entrou na sala de aula. Ela tinha um corpo perfeito, cabelos negros, olhos azuis cativantes, lábios vermelhos igual sangue e uma pele branca e pálida como a neve.
Assim que ela entrou, a classe se silenciou completamente, o som de conversas cessou, vários alunos se endireitaram nas cadeiras e só observaram a garota entrar. Aquela garota chamou a atenção de todos, ninguém nunca a tinha visto. Ninguém sabia seu nome. Era a garota novata.
Enquanto andava pelo meio das cadeiras, atraiu muitos olhares e alguns sussurros dos alunos presentes, embora ninguém quisesse falar alto demais, temendo chamar a atenção da jovem.
Ao finalmente terminar de percorrer a sala, a morena se virou para encarar a turma, passando o olhar em cada aluno presente ali.
No mesmo momento, uma garota que se encontrava sentada uma mesa ao lado de AppleJack, Vignette Valencia, até mesmo gemeu baixinho, ao ser alvo do olhar da novata, o que provocou um olhar julgador da loira para Vignette.
O professor pousou o copo de café em cima da mesa e se levantou da cadeira, encarando a morena que estava de pé, diante da classe.
─ Então, senhorita. Você é a nossa nova aluna, não é? ─O professor perguntou. ─ Por que não se apresenta para a turma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOTORIETY | RariJack
Fanfictionㅤ𝗔ppleJack Pear é uma jovem estudante vivendo na modesta fazenda ˊˊSweet Appleˋˋ, com sua avó e seus irmãos, tentava manter sua rotina tranquila após a morte dos pais. Todos os dias eram divididos entre os estudos, tarefas que deveriam ser feitas n...