Desculpem qualquer erro ortográfico;
Deixem o votinho se gostarem;
Caso queiram, comentem;~ Boa leitura !!
04 ─ Pacify her.
O resto da manhã passou, sem muita agitação. As aulas ocorreram normalmente, uma atrás da outra, até a hora do almoço. No entanto, Rarity permaneceu na mente de AppleJack.
AppleJack estava sentada à sua mesa no fundo da sala, enquanto escutava a professora e observava o relógio da parede, contando mentalmente os minutos que lhe restavam até finalmente à liberdade.
O sinal tocou às 14h30 da tarde, o fim das aulas ─ para a escola secundária ─ havia chegado. A maioria dos alunos começaram a ir embora, ansiosos para retornarem à suas casas, ou pelos planos que tinham para o resto do dia.
AppleJack saiu da sala de aula e caminhou em direção ao estacionamento. Infelizmente ainda não iria para casa pois tinha um destino, seu trabalho no "Big Fritter's Roadside BBQ".
Enquanto andava pelo estacionamento, AppleJack percebeu uma silhueta familiar parada algumas vagas à frente dela. Era Rarity, encostada na caminhonete vermelha da própria AppleJack, observando a paisagem nublada e segurando um copo de líquido vermelho, provavelmente algum tipo de suco de morango.
AppleJack hesitou por alguns segundos, sem estar preparada para encontrar a morena novamente. Mas não era o tipo de garota que fugia de uma situação, especialmente uma envolvendo pessoas iguais aquela morena arrogante.
Com um suspiro, AppleJack se aproximou de Rarity, que ainda estava encostada na caminhonete vermelha. A morena não percebeu presença dela, ainda ocupada fitando a paisagem ao redor enquanto bebia o líquido de seu copo.
AppleJack limpou a própria garganta, tentando chamar a atenção da mais baixa.
Ao ouvir, Rarity finalmente se virou para encarar AppleJack, os olhos azuis encarando os olhos esverdeados da garota loira. Ela parou de beber o líquido vermelho em seu copo e pousou-o em cima do teto do caminhonete.
─ Oh... Olá, querida. ─Rarity disse, sua voz suave, enquanto cruzava os braços e arqueava uma sobrancelha. ─ Finalmente decidiu me dar a honra de sua atenção?
AppleJack se sentia irritada enquanto encarava Rarity, que parecia despreocupada e calma. Ela se aproximou, ficando a poucos centímetros da morena.
─ Não estou aqui porque quero te dar atenção. ─AppleJack disse, o tom de voz deixando claro que não estava de bom-humor. ─ Esse veículo no qual 'ocê tá encostada pertence a mim.
Rarity franziu o cenho, olhando o veículo em que estava apoiada. Ela levou um momento para registrar as palavras da loira. Então se afastou do veículo, dando espaço para AppleJack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOTORIETY | RariJack
Fanfictionㅤ𝗔ppleJack Pear é uma jovem estudante vivendo na modesta fazenda ˊˊSweet Appleˋˋ, com sua avó e seus irmãos, tentava manter sua rotina tranquila após a morte dos pais. Todos os dias eram divididos entre os estudos, tarefas que deveriam ser feitas n...