Capítulo 3

4 0 0
                                    

Violeta gritou de volta

- Já vou amorzinho da vovó.

Sky começou rir, Violeta se levantou

- Nós prezamos muito a verdade aqui nessa casa.

- Isso é muito importante, caso você venha a ser contratada, sempre pode ser sincera conosco.

- Se não estiver contente, quiser sair, já tivemos duas babás nos últimos seis meses.

- O Amin mudou muito, mais ainda é muito pequeno, ele só precisa de paciência, carinho e uns tapas, não dá babá em.

Foi indo para o corredor

- Vem comigo, conhecer o nosso reizinho.

- O pai dele aboliu as palmadas, mal usa o castigo, as vezes eu tenho vontade de passar por cima da palavra dele, mais não faço isso, sou só avó, o pai é ele.

- Na maior parte do tempo, eu que estou por aqui, não temos funcionários em casa.

- Eu quem limpo tudo, no dia a dia, a cada quinze dias, vem uma faxineira.

- Antes morávamos só eu, meu esposo e um dos meninos.

- Depois que a minha nora faleceu, meu outro filho e o meu neto, vieram morar aqui.

- Você deve ter visto nos grupos de fofocas da cidade, faz cerca de um ano, foi horrível, ela era muito querida por todos, foi atropelada por um bêbado e não aguentou.

- Isso nunca pode ser falado ao Amin, ele sabe que ela está no céu, mais evitamos ficar falando.

- As vezes ele comenta alguma coisa, mais agimos naturalmente.

Parou na porta de um quarto, no final do corredor

- Eu já falo tudo, porque tem gente que não gosta, se ofende, temos câmeras espalhadas, no quarto dele, quintal, sala.

- É para vigiar, mais ao mesmo tempo dar uma certa liberdade, porque eu acho que ficar perto, muda o comportamento da criança, sabe?

Começou rir achando que o neto ia acabar com a babá rapidinho

- Você é tão quietinha né?

Sky ficou sorrindo apreensiva, estava muito tensa por vê-lo, balançou a cabeça que sim, foi entrando atrás de violeta, ela se aproximou dele na cama

- Amin tem uma moça muito legal aqui, querendo te conhecer.

- Fala oi para a Skylar! Levanta filho, cumprimenta ela.

Ele estava deitado todo desajeitado jogando no celular, foi sentando ainda vidrado a tela

- Oi Skylain. Vózinha eu não sei onde está meu carregador.

- A minha bateria se acabou.

Sky se aproximou muito desconcertada, achando que estava louca de fazer aquilo

- Oi Amin, é Skylar, com r no final, r de roupa, rua, rato.

- Mais pode me chamar de Sky.

Violeta começou arrumar o quarto

- Ahhhh aquele carregador, eu não sei, depois eu procuro.

Piscou para Sky

- Preciso terminar o almoço e vocês dois, podem ir fazer alguma coisa juntos, para se conhecerem melhor.

- Vão ao quintal, ou brincar na sala.

O celular dele desligou, ele então olhou para Sky

- Vai ser a nova babá?

Coração Ardiloso ( ATUALIZANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora