**Capítulo 1 - O Último Dia na Praia**

22 3 0
                                    


O sol brilhava alto no céu, espalhando raios dourados sobre a areia branca da praia. O som das ondas suaves batendo nas pedras era quase tão reconfortante quanto as risadas que ecoavam pelo ar. Tae, Jennie, Jimin e JK corriam descalços, seus pés afundando levemente na areia enquanto brincavam de pega-pega.

- Vai, Jennie! Corre mais rápido! - gritou Tae, ofegante, mas com um sorriso travesso no rosto. Seus cabelos bagunçados pelo vento só o deixavam mais com cara de menino travesso.

Jennie, ofegante, fez o máximo que pôde para acelerar, mas Jimin já estava quase alcançando-a.

- Ah, não! - Jennie gritou, rindo, antes de tropeçar na areia e cair, rindo descontroladamente. Jimin se jogou ao lado dela, também rindo. - Você me pegou, Jimin!

- Claro que sim, Jennie! Eu sou o mais rápido, lembra? - Jimin disse, estufando o peito com orgulho. Ele sempre foi o mais ágil entre os quatro.

JK se aproximou, ainda respirando pesado da corrida. Ele se sentou na areia ao lado de Tae, que observava Jennie e Jimin se recuperarem da brincadeira.

- A gente devia vir aqui todo dia, pra sempre. - JK disse de repente, olhando para o horizonte, onde o mar e o céu se encontravam.

- Seria bom, né? - Tae concordou, embora soubesse que aquela não era a realidade. O amanhã traria mudanças que nenhum deles poderia impedir.

O clima de brincadeira deu lugar a uma leve melancolia. Jennie, sentada agora ao lado de Jimin, olhou para os amigos com os olhos cheios de uma mistura de tristeza e esperança.

- A gente vai voltar, né? - ela perguntou, quase como uma súplica. - Eu e Jimin... a gente vai viajar, mas... ainda vamos ser amigos, certo?

Tae evitou o olhar dela por um momento. Algo dentro dele queria gritar que odiava a ideia de perder Jennie, mesmo que fosse por pouco tempo. Mas ele simplesmente sorriu, embora não fosse seu sorriso mais travesso.

- Claro que sim, Jennie. Vocês vão voltar e tudo vai ser como sempre foi. - Ele disse, tentando convencer mais a si mesmo do que a ela.

Jimin, sempre o mais sensível, colocou a mão no ombro de Jennie. Seu sorriso era reconfortante, suave como ele.

- Vai ser como se nunca tivéssemos ido. - disse ele, com a certeza de quem sempre sabia o que dizer para acalmar os corações dos amigos.

Mas, no fundo, todos sentiam a mudança chegando, mesmo que não quisessem admitir.

Jennie deitou a cabeça no ombro de Jimin, enquanto Tae e JK se deitaram na areia, olhando para o céu. O sol começava a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa.

- Eu vou sentir falta disso. - disse JK, em um tom quase inaudível.

- Eu também vou. - completou Tae.

Por alguns minutos, eles ficaram em silêncio, apenas aproveitando a companhia uns dos outros e o som das ondas. Era um momento que, sem perceberem, guardariam para sempre no fundo dos seus corações.

- Quando a gente voltar... - Jennie começou, sua voz quase um sussurro, - vamos fazer um piquenique aqui de novo. Igualzinho a hoje.

- Combinado! - disseram todos em uníssono, enquanto o céu escurecia e as estrelas começavam a aparecer.

Naquele momento, eles ainda eram apenas crianças, sonhando que nada mudaria, que a amizade duraria para sempre do jeito que era. O que não sabiam era que, embora o tempo os levasse por caminhos diferentes, esse laço seria inquebrável, e o reencontro, no futuro, seria ainda mais intenso.

E, assim, o sol se pôs, marcando não apenas o fim de mais um dia na praia, mas o começo de uma nova fase na vida deles.

𝐄ntre 𝐀mores 𝐄 𝐂omflitoOnde histórias criam vida. Descubra agora