[🤸🏽‍♀️] Simone biles.

433 51 1
                                    

— inimigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

inimigas.

                Simone Biles e S/N nunca se deram bem. Apesar de treinarem no mesmo ginásio e competirem juntas em várias competições, o clima entre as duas era sempre tenso. Havia uma competição velada, um jogo de provocações e pequenas rivalidades que ninguém conseguia entender muito bem. E não ajudava que ambas fossem extremamente talentosas e obstinadas. Para o público, elas eram estrelas do esporte. Para elas, eram duas forças que simplesmente não se encaixavam.

Naquela manhã, o ginásio estava movimentado. Simone fazia seus aquecimentos enquanto S/N se preparava para a sequência de exercícios no solo. O treinador tinha anunciado que ambas seriam as líderes do time para a próxima competição, o que aumentava ainda mais a pressão e, claro, a tensão entre as duas.

— Vai tentar não cair hoje, S/N? — Simone provocou, ajustando suas munhequeiras.

S/N deu um sorriso sarcástico, sem nem olhar diretamente para Simone.

— Acho que só caio de sono vendo sua série de saltos repetitivos, Biles — respondeu, começando a aquecer.

Simone revirou os olhos. Era sempre assim, uma provocação atrás da outra. Elas não conseguiam se entender por nada nesse mundo, e qualquer tentativa de conversa acabava em uma troca de farpas. Os outros ginastas já estavam acostumados com esse clima, mas naquele dia em particular, tudo parecia ainda mais intenso.

Durante o treino, as provocações continuavam. Simone fazia questão de mostrar que estava no topo, e S/N não ficava para trás, exibindo suas habilidades com uma perfeição que irritava Simone. As duas pareciam estar em uma competição própria, ignorando que o objetivo era treinar juntas para o bem do time.

— Você acha mesmo que tá pronta para liderar o time? — Simone perguntou, secando o suor com uma toalha, claramente cansada do treino, mas sem perder a postura competitiva.

S/N não perdeu a oportunidade de responder.

— Eu não só acho, como sei. E diferente de algumas pessoas, eu não fico de salto em salto achando que o mundo gira ao meu redor.

A tensão aumentou. As palavras eram mais afiadas do que qualquer exercício que faziam ali dentro. Mas, ironicamente, era essa mesma rivalidade que fazia ambas se superarem.

[...]

     Depois do treino, S/N ficou um pouco mais no ginásio, praticando algumas séries de solo. Já era tarde quando Simone voltou, aparentemente para pegar sua garrafa de água que tinha esquecido. Ao ver S/N sozinha, suando e ainda focada em melhorar, algo nela mudou.

Imagines WomenOnde histórias criam vida. Descubra agora