[🎤] Megan thee stallion.

240 23 1
                                    

—Segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Segurança.


        O ambiente estava sempre tenso e cheio de adrenalina. Shows, entrevistas, festas. S/N estava sempre a um passo atrás de Megan Thee Stallion, garantindo sua segurança e tranquilidade. S/N era a sombra protetora da rapper, mas havia algo mais entre elas. Olhares furtivos, toques ocasionais, uma química que ia além do profissional.

Naquela noite, Megan tinha uma grande apresentação, e o local estava lotado. S/N, como sempre, estava atenta a todos os detalhes, mas não conseguia evitar o olhar quando Megan se movia pelo palco. O jeito que ela dominava a plateia, a voz poderosa que ecoava pelo ambiente, tudo nela era magnético.

Quando o show terminou, Megan estava cheia de energia, mas visivelmente exausta. S/N a conduziu até o camarim, fechando a porta atrás delas.

— Você arrasou hoje. — S/N disse, segurando o olhar enquanto Megan se jogava no sofá.

— Foi um bom show, né? — Megan sorriu, observando S/N se aproximar. — Mas parece que eu só fico relaxada de verdade quando tô contigo.

O clima no camarim era diferente, mais íntimo. S/N se aproximou, sentando-se ao lado de Megan. O silêncio entre elas era cheio de tensão não resolvida.

— Eu tô aqui pra isso, né? — S/N brincou, mas havia um tom de verdade em suas palavras. — Pra te proteger.

— Você faz muito mais que isso. — Megan respondeu, virando-se para S/N, os olhos carregados de algo mais profundo.

S/N segurou o olhar por um momento, o coração batendo mais forte. Ela sabia que era arriscado, que ultrapassar essa linha podia complicar as coisas, mas a conexão entre elas era irresistível.

— A gente devia parar com isso... — S/N disse, sem muita convicção.

Megan riu, uma risada suave que reverberou pelo camarim.

— Você não quer parar. E eu também não.

O silêncio voltou, mas agora parecia ainda mais pesado. Megan aproximou-se, os lábios a milímetros de distância. S/N hesitou, mas quando sentiu o toque suave de Megan, toda a lógica desapareceu. Elas se beijaram, um beijo carregado de desejo contido, de noites mal dormidas e momentos roubados.

— Eu gosto de você, S/N. Não só por tudo o que faz por mim, mas... por quem você é. — Megan confessou, afastando-se só o suficiente para olhar nos olhos dela.

— Eu também gosto de você, mais do que deveria. — S/N respondeu, o tom mais vulnerável do que jamais havia demonstrado.

Elas sabiam que aquele momento mudava tudo, que a relação delas não poderia continuar a mesma. Mas ali, no camarim, longe dos olhares curiosos, Megan e S/N se permitiram viver aquilo sem reservas.

Mais tarde, no carro a caminho do hotel, Megan encostou a cabeça no ombro de S/N. Ninguém dizia nada, mas as mãos entrelaçadas no banco de trás diziam tudo o que precisavam.

Era perigoso, complicado, mas elas não ligavam. Porque, naquela dinâmica de estrela e guarda-costas, Megan sentia que S/N era a única que realmente a via, e S/N sabia que proteger Megan ia muito além do trabalho — era sobre cuidar de quem ela amava, mesmo que em segredo.

𓃭𓃭𓃭

chilesdesire

Imagines WomenOnde histórias criam vida. Descubra agora