[📽️] Zendaya.

409 38 0
                                    

—Enemies?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enemies?

    Era o projeto dos sonhos para muitos atores: um filme dirigido por um dos maiores diretores de Hollywood, estrelando Zendaya e S/N, duas das maiores estrelas do momento. Só havia um problema... elas se odiavam. Desde o momento em que os ensaios começaram, a tensão entre as duas estava tão densa que podia ser cortada com uma faca.

No primeiro dia de gravação, S/N entrou no set, preparada para uma longa cena com Zendaya. Ela sabia que a química entre as personagens era fundamental para o sucesso do filme. Mas, pessoalmente, havia algo sobre Zendaya que simplesmente a irritava.

— Olha só, quem chegou. — Zendaya comentou, com um sorriso malicioso. — Preparada para arruinar mais uma cena hoje?

S/N revirou os olhos, não acreditando que a provocação começava tão cedo. — Não sei o que é pior, sua atuação ou sua atitude. Mas estou aqui pra isso, não é?

A interação entre as duas era cortante, mas elas sabiam que precisavam manter as aparências para a equipe.

Durante a gravação da cena…

As câmeras estavam rodando e as personagens de Zendaya e S/N estavam em uma intensa cena de confronto. Parecia que, no set, a tensão que sentiam na vida real tornava a atuação ainda mais convincente.

— Você acha que pode me controlar? — S/N falou, no papel de sua personagem.

— Eu não só acho. Eu sei. — Zendaya respondeu, com uma intensidade que quase parecia pessoal.

Assim que o diretor gritou "Corta!", as duas imediatamente se afastaram uma da outra, trocando olhares gelados.

— Bom trabalho, garotas! — o diretor elogiou. — A química de vocês está incrível.

Elas sabiam que o diretor via aquela tensão como parte do show, mas no fundo, era muito mais real do que ele imaginava.

Nos bastidores…

Depois da cena, S/N foi até o camarim, tentando se acalmar. O jeito de Zendaya, sempre com aquele ar de superioridade, a deixava irritada. Enquanto tentava relaxar, Zendaya apareceu na porta.

— Temos que conversar sobre essa próxima cena. — Zendaya disse sem rodeios, entrando no camarim.

— Ah, agora você quer conversar? — S/N respondeu, cruzando os braços.

— Não se iluda, só quero garantir que a cena saia boa. — Zendaya rebateu, impaciente.

S/N bufou, balançando a cabeça. — Sabe, você podia ao menos tentar ser um pouco mais humilde. Só um pouquinho.

— Eu só faço o que precisa ser feito. Se você não aguenta, talvez esteja no projeto errado. — Zendaya respondeu com um sorriso debochado, se virando para sair.

A porta se fechou e S/N se jogou no sofá, frustrada. Como era possível que uma pessoa tão talentosa pudesse ser tão insuportável?

[...]

Com o passar das semanas, a convivência forçada começou a fazer com que as duas se conhecessem melhor, mesmo que de forma involuntária. Em uma das cenas mais emocionantes do filme, as personagens precisavam ter um momento vulnerável. E essa proximidade acabou afetando algo entre elas fora do set.

Naquela tarde, S/N estava passando o texto sozinha quando Zendaya se aproximou.

— Ei… sobre mais cedo. — Zendaya começou, hesitante, o que era raro. — Acho que eu passei dos limites.

S/N olhou surpresa. — Uau, você pedindo desculpas. Isso é novo.

Zendaya riu de leve. — Não se acostuma. Eu só… acho que estou um pouco nervosa com esse projeto. Sinto que preciso provar algo.

S/N relaxou um pouco. — Todo mundo tem suas inseguranças. A questão é não descontar nos outros.

— Você está certa. — Zendaya admitiu, pela primeira vez mostrando uma vulnerabilidade que S/N não esperava.

A conversa mudou algo entre elas. Não que se tornassem amigas de imediato, mas aquele gelo começou a derreter, mesmo que devagar.

[...]

Durante uma longa noite de filmagens, depois de uma série de cenas exaustivas, as duas se encontraram no terraço do set, ambas exaustas, mas finalmente em um momento de trégua.

— Você foi bem hoje. — Zendaya disse de repente, quebrando o silêncio enquanto ambas olhavam as luzes da cidade.

S/N riu, meio surpresa. — Agora eu realmente acho que estou sonhando.

— Sério. Acho que... te subestimei. — Zendaya confessou, virando o rosto para encarar S/N.

S/N a olhou de volta, com uma expressão mais suave do que de costume. — Não sou a única que cometeu esse erro.

A tensão entre as duas, que antes era de pura rivalidade, agora parecia algo diferente. Algo que S/N não queria admitir, mas sabia que estava ali. Elas se encararam por alguns segundos que pareceram uma eternidade.

Zendaya deu um passo à frente, os olhos ainda fixos em S/N. — Talvez a gente tenha começado errado, né?

— Talvez. — S/N respondeu, a voz mais baixa, sentindo a aproximação de Zendaya.

E então, antes que qualquer uma pudesse pensar muito, elas estavam se beijando. O beijo foi intenso, como se toda aquela tensão acumulada estivesse finalmente sendo liberada.

Quando se separaram, ambas estavam ofegantes.

— Isso… — Zendaya começou, sorrindo pela primeira vez de forma genuína. — Isso não muda o fato de que você ainda me irrita.

S/N riu, o clima finalmente leve. — O sentimento é recíproco.

𓃭𓃭𓃭

chilesdesire

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines WomenOnde histórias criam vida. Descubra agora