01: 051. (A criatura perfeita)

18 1 4
                                    

A chuva caia sobre toda cidade que estava em ruínas. . . Vários robores com as siglas dá robot-corp patrulham ao redor da saída procurando qualquer sinal de vida existente para aniquilar por ordens do próprio eggman que buscava achar as 7 esmeraldas para finalmente trazer o seu plano a tona. Porém, um ouriço ainda lutava em busca de reverter tudo isso e trazer a paz para o mundo outra vez pela promessa a maria.

- . . . Porque ainda continuo tentando. . . Que seja, eu vou cumprir minha promessa com aqueles que já não estão mais aqui para lutar.

Shadow o ouriço segue em busca das esmeraldas do caos para completar seu plano de trazer o mundo de volta a como eram. Shadow começa a utilizar sua velocidade para correr na direção dos robores para destruí-los. Um sinal de alerta de seu radar apita revelando a presença de um inimigo veloz que o atinge surpreendentemente, shadow sendo lançado para longe não se apavora ou se surpreende, apenas solta um cuspe misturado com sangue se segurando no chão, ele olha na direção do seu inimigo de uma forma fria.

- Então é verdade mesmo oque eu já imaginava. . .

Metal shadow solta fumaça de seus braços e pernas, parecendo estar em superaquecimento devido à alta velocidade.

Por um alto-falante no meio dos componentes de metal shadow eggman é capaz de se comunicar com shadow zombando de sua cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por um alto-falante no meio dos componentes de metal shadow eggman é capaz de se comunicar com shadow zombando de sua cara.

- EU VIM FAZER UM ANÚNCIO, SHADOW O OURIÇO JÁ NÃO É O MESMO DE ANTES, VEJA NA SUA FRENTE ESTÁ UMA VERSÃO MUITO MELHORADA DO QUE VOCÊ JÁ FOI UM DIA, ELE É VOCÊ, PORÉM NA VERSÃO METÁLICA!

Shadow encara metal shadow ouvindo com atenção o deboche de eggman, shadow começa a mandar a real para eggman.

- MAIS QUE ##### É ESSA EGGMAN? VAI TOMAR NO SEU ### COM SEU ANÚNCIO SEU ######### ESSA ##### NÃO SE PARECE COMIGO NEM UM POUCO, TÁ COM O PATATI E PATATA ENFIADO NO ###?!

Eggman após ser xingado das piores atrocidades possíveis dá o comando para que metal shadow atacasse shadow com força total, uma batalha se inicia com a vantagem sendo de shadow por possuir suas botas que aumentam sua velocidade, metal shadow ganh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eggman após ser xingado das piores atrocidades possíveis dá o comando para que metal shadow atacasse shadow com força total, uma batalha se inicia com a vantagem sendo de shadow por possuir suas botas que aumentam sua velocidade, metal shadow ganha vantagem ao ser capaz de destruir uma das botas de shadow o deixando em desvantagens, shadow começa a correr por todos os destroços do que um dia já foi uma cidade feliz e alegre.

- (Parece que está cópia não está sendo capaz de me acompanhar no quesito de velocidade. . .)

Metal shadow ativa seus propulsores extras conseguindo alcançar shadow agarrando uma de suas pernas, shadow ativa a única das botas que possui sendo capaz de superaquecer o braço de metal shadow o atingindo com um tiro de sua arma utilizando sua mão esquerda danificando uma parte do visor de metal shadow, metal shadow larga shadow se afastando com seu corpo superaquecendo.

Sonic in the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora