02: Esmerald Energic

7 2 0
                                    

Rall após ensinar o básico para 051 começava os preparativos para a missão de 051 de retornar ao passado e alertar todos sobre o futuro caotico que estava por vim.

- Certo. . . 051, vamos mudar seu nome, esse nome é um pouco. . . Genérico demais para você sabe. . .?

051 apenas o olhava ainda sem entender o significado de genérico.

- Qual é o significado de genérico?

Rall dá uma risada enquanto começava a explicar pegando um livro sobre gírias humanas que continha um pouco de poeira em sua capa por está guardado na estante por muito tempo desde o seu último uso.

- Genérico é algo usado para coisas vagas ou sem tanta profundidade, 051 é um exemplo disso, então você tem alguma ideia de nome para você?

051 apenas levanta uma de suas sobrancelhas, rall põe sua mão em seu queixo começando a pensar um pouco sobre um novo nome para 051.

- Hmmm, que tal Felix, ou fênix? Fênix representa renascimento e esperança, eu acho que combina bastante com você e tudo oque já aconteceu, você é a nossa nova esperança, oque você acha disso 051?

Os olhos de 051 brilham, ele levanta sua mão enquanto faz um joinha.

- Meu nome de hoje em diante é fênix, se o significado disso for esperança então eu serei a esperança.

Rall fica animado com a resposta de seu mais novo amigo, a felicidade deles estava prestes a acabar devido aos robores do eggman que patrulhavam pela floresta em busca da criatura que havia destruído os seguranças da esmeralda mestre.


Eggman de sua base observava com ódio nos olhos deixando seu óculos escapar revelando suas pupilas vermelhas, eggman rapidamente recoloca seus óculos escuros, seus robores eram mandados para localizar e aniquilar uma possível futura ameaça para eggman.

-
PEGUEM ESTA CRIATURA, EU NÃO QUERO QUE ELA SAIA COM VIDA, MATE TODOS QUE VEREM PELO CAMINHO!

Um dos sensores de movimento espalhados pela floresta são ativados fazendo rell receber uma notificação em seu tablet sobre o alerta de perigo, isso faz rall e 051 irem para mais dentro da biblioteca com uma passagem secreta sendo revelada ao pressionar de um livro na instante esquerda.

- Vamos, os robores do eggman descobriram esse local!

A voz de rall parece um pouco desesperada com o medo do pior acontecer, os robores de eggman alcançam a cabana, devido à utilização de visão de raio-x eles são possíveis de encontrar sinais de vida dentro da cabana. Obliteratorbot utilizando suas mãos arranca a porta da cabana com várias motos insetos invadindo a cabana, ralls soa frio enquanto as motos insetos começam a destruir tudo que encontram pela frente.

- Fênix, entra, vai, eu vou atrás de você, entra agora!

051 olha para as motos insetos destruindo tudo que encontravam, eggman de sua fortaleza dava gargalhadas de deboche.

- Hahahahah, isso, acabem com tudo!

Rall puxava 051 para dentro da passagem secreta após 051 ''travar'' no lugar por alguns segundos, flashbacks, Obliteratorbot encontra ambos durante a tentativa de fuga, ralls começa a gritar com 051 dizendo que eles deveriam fugir, rall acabava ativando o sistema de segurança da cabana com garras destruindo a maioria das motos insetos, porém eggman estava completamente determinado na aniquilação do ouriço e raposa mandando suas criações mais poderosas para lá.

- Metal sonic, metal amy, metal knuckless, ataquem para matar!

Os Metais saiam da base em alta velocidade sendo capazes de ultrapassar a velocidade do som em segundos chegando até a cabana, uma explosão acontecia com a cabana sendo destruida com destroços tampando a tal ''Saída De Emergência''

Eggman de sua fortaleza sorri por achar que havia finalmente derrotado todos que tentavam ir contra ele, porém em meio aos escombros estava lá, ralls com as mãos em sua cabeça na tentativa de se proteger dos destroços, um escudo estava ao redor dele sendo projetado por 051 que ainda estava no mesmo lugar, ralls abaixando suas mãos se surpreende com o poder de 051 o elogiando.

- O-obrigado. . . Você é muito forte fênix. Porém. . . Eggman mandou os robores mais poderosos dele para cá, não vamos ter a mínima

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonic in the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora