um novo mundo te espera

18 4 1
                                    


        Em Arendelle...

Anna e Elza moram em Arendelle após a morte de seus pais.

Elza se prepara para começar seu dia, colocando o seu vestido azul e arrumando seu cabelo em frente ao enorme espelho, ela começa a pensar em tudo o que aconteceu, de quando acertou sua irmã Anna na cabeça quando eram crianças, o tempo em que se ficou trancada em seu quarto para não machucar ninguém, o dia  da coroação de como congelou  tudo e depois fugiu, de acertar o coração de sua irmã, te ter sido presa por Hans, ter  visto sua irmã congelada, de ter aprendido que o amor é a chave para descongelar tudo. Naquele dia, viu sua irmã orgulhosa por finalmente conseguir controlar esse don.

Anna:Elza você está pronta? O café da manhã está pronto.

Elza resolve levantar e ir logo tomar o café da manhã.
Quando elasai do quarto, Anna lhe deu um abraço de bom dia.

Em Mtunui (onde moana mora, ilha)

   Moana está a beira do Recife quando algo parece dizer pra ela navegar sobre os mares.

Moana: aqui sempre, sempre a beira da água, desde quando eu me lembro, não consigo explicar...
Tento, não causar nenhuma mágoa, mas sempre volto pra água, parece que é o meu lugar (...)
O horizonte me pede pra ir, tão longe, será que eu vou, ninguém tentou!
Se as ondas se abrirem pra mim de verdade, com o vento eu vou...

Moana sentia alguém ou alguma coisa estava em perigo e precisava de sua ajuda, mas ficava em dúvida se ela devia ir ou não!

Em Escócia mediavel (onde mora merida, valente)

Merida está na floresta, atirando com seu arco e acerta o alvo, e começa a ouvir um barulho estranho.

Merida: eu ja ouvi esse barulho antes .

Nesse momento, apareceu uma chama azul, flutuando.
A chama parecia chamar ela pra algum lugar.

Merida começa  a seguir a chama, que parecia leva-la para longe do Reino.

No Reino de Corona  (onde mora Rapunzel)

Após fugir de uma Torre que ficou presa por anos, Rapunzel começa a vagar pelo deserto, quando apareceu um cavalo branco de cabelos longos, e começa a correr em volta dela.

Rapunzel: oi, você é muito lindo !

O cavalo parecia querer levar ela para algum lugar, Rapunzel sobe no alazão, e ele cavalga até sair do deserto.

●●●○○○●●●○○○●●●○○○●●●○○○●●●○○○

Oieh gente!
Eu tentei mudar um pouco a origem dos personagens para encaixar na minha história, obrigado pela preferência, amo vcs!

Oieh gente!Eu tentei mudar um pouco a origem dos personagens para encaixar na minha história, obrigado pela preferência, amo vcs!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👇🌟

um novo World Te espera *princesas Disney *Onde histórias criam vida. Descubra agora