A floresta encantada

11 4 0
                                    


Em Arendelle...

Após tomar seu café da manhã, Elza decide ir a biblioteca ler o livro: Só eu e você - Abismo de paixão.

Ao entrar na biblioteca, Elza começa a procurar o livro, quando ela acaba encontrando um botão secreto, de trás de um livro.

Elza: Oque esse botão faz? Será que tem algo a ver com meus pais? Pensava Elza.

Apesar de tudo soar tão estranho e esquisito, Elza não se conteve e clicou no botão lentamente.
Ela estava nervosa. Tirou o dedo do botão, que começa a congelar.

Elza: ah não! De novo não! Eu ja tinha conseguido controlar meus poderes!

Elza começa a ficar com medo, e acha que esse botão tem haver com seus poderes.

Então Elza pega suas luvas e coloca em suas mãos, para evitar 'outros' desastres .

Ela insiste em apertar o botão novamente, até que abre um portal secreto.

Elza: será que eu devo entrar lá?

Não dava para ver muito além do portal, mas já dava pra perceber que era uma floresta encantada cheia de borboletas coloridas.

Elza: que lugar mais lindo! Fala olhando para o portal.

      EM MOTUNUI...

Moana: será que eu devo ir, seguir minha intuição?

Nesse momento, moana vê um barco a vela.

Moana: Eu vou, vou deixar as ondas me guiarem!

Moana sobe no barco a vela, com o vento intenso, faz o  barco ir super rápido, fazendo ela ser teletransportada para a floresta encantada .

Quando ela viu, fez uma cara de surpresa.

Não tinha por que ter medo, tinha várias árvores, um rio cristalino, aves cantando e voando, acreditem se quiser, mas tinha até pedras voadoras.

  Em Arendelle...

Elza finalmente decide entrar no portal, quando quando ela atravessa ele, logo da de cara com moåna .

Elza: oi! Eu sou a Elza!

Moana: oi!sou a moana, moro em motunui.

Elza: legal, achei que você morava aqui, eu moro no Reino de Arendelle!

Moana: acredite se quiser, mas eu vim parar aqui através de um portal mágico!

Elza: Eu também * fala surpresa *

Elza: Eu também * fala surpresa *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Em Escócia mediavel...

A valente merida ainda está seguindo a pequena chama.

Merida: onde será que esse pingo de fogo quer me levar?

A chama começa a ir mas rápido, e merida começa a ficar cansada e decide pararum pouco.

     Bem longe do Reino de Corona...

Rapunzel está em cima do seu cavalo, que está bem cansado.

Rapunzel: vocêquer parar um pouco *fala para o cavalo*

O cavalo para, Rapunzel pensa que ele quer descansar, mas na verdade, ele parou por que chegou a  floresta encantada.

Rapunzel: então você queria me levar pra essa floresta, agora entendi!

Continua...

@@@@@@

um novo World Te espera *princesas Disney *Onde histórias criam vida. Descubra agora