𝟑♛𝙋𝙧𝙚𝙥𝙖𝙧𝙖𝙩𝙞𝙫𝙤𝙨

4 0 0
                                    


•─────✧─────•

•─────✧─────•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•─────✧─────•

Ando de um lado para o outro.

Em um segundo estava voltando do shopping rindo e no outro tinha uma equipe inteira na sala da minha casa. Meu pai está sentado na ponta da mesa conversando com Ben sobre suas novas tranças enquanto riem de alguma coisa, meu pai é muito focado no trabalho mas as vezes esqueço que ele só tem 39 anos e basicamente faz isso por mim.

Bato meus pés no chão freneticamente, eu estou pronta para ir até eles quando More volta do andar de cima usando um jaleco branco, touca e óculos de proteção. Aqui vai uma curiosidade bastante conhecida: Nós só escolhemos essa casa pois tinha um andar inteiro que era usado como um salão de festas e é claro que ele virou um mini QG para nossas operações, tão grande que tem até mesmo espaço para um laboratório.

- O sangue é mesmo de Adam, fizemos uma comparação com o sangue na sua faca- Por um segundo a sala para.

- O que isso significa?- Pergunto para ninguém específico.

- Acham que a OME tem algo haver com isso? quem dizer, eles marcam uma reunião com todos e não dizem nada sobre- Vincent conclui enquanto se escora em uma cadeira da mesa de jantar.

- Tive uma conversa rápida com as outras Alianças e elas pareciam interessadas no que a OME tem a dizer, estão convictos a ir e nós vamos também - Meu pai entra na conversa.- Inclusive, quero a linha de frente amanhã aqui às três da tarde para podermos sair.

- Mas eles disseram algo sobre? Como chegaram até você?- Vincent é quase que um gênio, ele cuida da parte lógica da maioria de nossas missões, traçando planos e estratégias.

- Uma ligação, sem número nem nada, apenas o nome como se eu tivesse salvo o contato- Eu me sento, sabendo que a conversa vai esquentar. Vincent faz sinal para que ele passe o celular e em seguida o alcança para Hazel, que o conecta em seu computador.

- Eles podem estar tentando acabar com nós- Brian diz encarando a parede, eu dou um tapa na sua nuca. O loiro me olha com ódio enquanto acaricia o pescoço.

- Se quisessem fazer isso o mundo explodiria em uma guerra sem fim, se quisessem ao menos acabar com as alianças o mundo que conhecemos hoje se deterioraria- Eu digo. É fato que as alianças de poder comandam o mundo de uma maneira que ninguém nem ao menos sonha. Desde as ruas de Nova York até os acordos políticos entre os países.

As alianças surgiram a muito tempo, pequenas conexões entre pessoas importantes, e aos poucos dominaram o mundo. As Alianças são os gigantes empresários por trás dos maiores negócios do mundo e mesmo que a OME tenha um poder maior que o do FBI são as Alianças que controlam todo o resto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deadly GameOnde histórias criam vida. Descubra agora