Eva e Lilith.

23 7 3
                                    

Doloroso Amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Doloroso Amor

— Eva e Lilith —






Quando Eva foi criada, surpreendentemente ela e Lilith se deram muito bem.

Eram como irmãs, quase inseparáveis. Elas compartilhavam sobre seu dia quando se encontravam para admirar o por do sol no Éden, Eva contava sobre seus pequenos desentendimentos e Lilith a aconselhava, Adam e Eva sempre faziam as pazes com a ajuda da loira.

Porém tudo mudou quando Eva e Lilith tiveram uma discussão, Lilith não usou das palavras mais amigáveis no momento, Eva também não poupou das palavras, desenterrando o passado da primeira mulher, a deixando cega de raiva.

— Você é ridícula! Não sabe resolver um simples problema com o 𝘴𝘦𝘶 marido, eu não vou fazer vocês se resolverem sempre, Eva! Também tenho minha vida!

— Mas eu preciso da sua ajuda!

— Pense por si só, 𝘭𝘦𝘴𝘮𝘢.

Aquele foi o fim da discussão, e o começo da queda de Lilith.

Eva queria provar que poderia resolver as coisas sozinha, que não precisava de Lilith. Foi quando provou do fruto proibido.

No julgamento, Eva acusou Lilith e Lúcifer de terem a manipulada para cometer tal pecado.

— Não foi minha culpa! Eles me enganaram!

O paraíso não escutou os apelos desesperados do rebelde casal, os condenando a queimarem no fogo eterno.

___

Passos ecoavam pelo enorme corredor escuro, soando como melodias finais.

Aquele local era tão contraditório ao lugar em que ele reside. Era tão frio e solitário, completamente diferente do calor e aconchego do paraíso.

Lilith caminhava com graça pelo corredor, olhando com divertimento e superioridade para os aprisionados, todos anjos rebeldes que questionaram demais.

— Pobres almas pecadoras que foram poupadas do fogo. – a loira riu, encarando uma específica prisioneira daquele lugar, onde ficava isolada de todos os outros — Não concorda comigo, Eva?

Eva ergueu o olhar lentamente, seus olhos brilhando com uma raiva antiga, escondida sob uma máscara de resignação. Mesmo isolada naquele lugar frio e sombrio, sua presença ainda emanava uma força única, reminiscente de seus dias no Éden.

— Lilith... — Eva murmurou, sem levantar completamente a cabeça. — Sempre me visitando no mesmo horário nos últimos sete anos. – riu com a situação — A que devo a honra de sua presença hoje? Receio que não seja algo bom.

A loira riu suavemente, os braços cruzados enquanto observava sua antiga amiga.

— Você sempre foi boa em prever as coisas ruins, querida. — Lilith respondeu, com sarcasmo. — Mas parece que não aprendeu muito com isso, presa aqui todo esse tempo... esperando um resgate que nunca viria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doloroso amor.  radioapple (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora