𝟬𝟲.🇺🇲𝗝𝗢𝗘 𝗕𝗨𝗥𝗥𝗢𝗪

1.3K 118 19
                                    

tema: assistindo a estreia dos filhos de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tema: assistindo a estreia dos filhos de vocês

pedido de: FutebolNFL espero que goste, amora

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

YOUR POINT OF VIEW

— I never imagined that I would see my children at a Corinthians stadium, and worse, them playing soccer with their hands (Eu nunca imaginei que iria assistir a um jogo dos meus filhos no estádio do Corinthians e pior, eles jogando futebol com as mãos) — um resmungo bem humorado saiu dos seus lábios.

Joe abriu um sorriso ao ouvir sua pequena reclamação. Ele sabia que bem lá no fundo você não tinha aceitado tão bem os meninos terem optado pelo futebol americano.

— I'm happy for them, they're my pride. But soccer with your hands? (Eu estou feliz por eles, são o meu orgulho. Mas futebol com as mãos?) — um sorriso sorrateiro surgiu nos seus lábios. Você estava provocando seu marido.

— What's wrong with American soccer, darling? (Qual o problema do futebol americano, querida?) — Joe arqueou a sobrancelha — You met me thanks to soccer (Você me conheceu graças ao futebol).

— As well as being played with your hands, the ball is oval and you run around, pushing each other through it (Além de ser jogado com as mãos, a bola é oval e vocês saem correndo, se empurrando por ela) — seu marido não desviou a atenção.

— It's not so different from the soccer you play (Não é tão diferente do futebol que você joga) — Joe rebateu.

—I don't knock my opponents down and take the ball out of their hands (Eu não derrubo meus adversários e tomo a bola da mão deles) — seus braços se cruzaram. Joe não desviou o olhar por um segundo; você viu um lampejo de desejo atravessar o olhar dele. Ele gostava dessas provocações.

— But it makes a great trolley (Mas dá um ótimo carrinho) — uma risada escapou fazendo o os olhos do jogador americano brilharem — I remember it to this day, after that I never wanted to share a ball with you again (Me lembro até hoje, depois disso nunca mais quis dividir uma bola com você).

— A bunch of thugs fall on you and I'm the one who caused you trauma? (Um bando de brutamontes cai em cima de você e eu que te causei traumas?) — Joe se aproximou mais de você, eliminando o pouco de espaço que restava. Vocês estavam alheios ao que acontecia ao redor.

Era sempre assim, quando vocês estavam juntos, o mundo parecia parar. Quando as crianças nasceram, esse mundinho se tornou maior, o efeito ainda era o mesmo. Quando todos estavam reunidos, basicamente era como se nada mais importasse. Joe sempre presou muito por isso, a atenção dele era sempre sua e dos filhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗖𝗛𝗔𝗢𝗦 𝗔𝗧𝗛𝗟𝗘𝗧𝗘'𝗦³Onde histórias criam vida. Descubra agora