𝟬𝟭.🇭🇺𝗗𝗢𝗠𝗜𝗡𝗜𝗞 𝗦𝗭𝗢𝗕𝗢𝗦𝗭𝗟𝗔𝗜

3.1K 179 61
                                    

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

tema: friends to love

pedido de: SirLewis-Devito espero que goste, flor!

a amora que está aqui desde a época em que só tínhamos a fanfic do Mbappé e do Pedri no perfil. sempre esperei um pedido dela e então veio.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Dominik Szoboszlai

Mais um dia imerso na minha rotina. Os treinos e as táticas para cada partida me faziam muito bem, ao mesmo tempo que eu queria apenas ficar na minha para não ter que lidar com o mundo lá fora. E lidar com o mundo lá fora, significaria lidar com todos os acontecimentos que não dependiam de mim mesmo que eu quisesse resolvê-los de alguma forma.

Mas não era sobre mim e sim sobre ela. Sobre o quanto eu gostava dela, o quanto eu queria fazer parte de sua vida de uma outra forma, ocupando um outro espaço. Um espaço que é ocupado por outro, que talvez não merecesse estar nesse lugar. Talvez? Não! Ele definitivamente não merecia aquele posto. Não merecia uma pessoa incrível igual a ela.

E como se meu inconsciente soltasse um riso, a pergunta que me faço me deixa atordoado: quem merecia aquele posto sou eu. Eu que sempre fui apaixonado por ela, que desejei e continuo desejando que todos os sonhos dela se realizem. Sei sua cor favorita, coincidentemente fiz questão de personalizar a minha chuteira com aquela cor, o gesto que te fez sorrir.

Um sorriso que não deveria ser apagado nunca. Mas ficava me questionando o motivo dele não aparecer sempre que estava com ele, não era justo que ele apagasse uma das coisas mais lindas do mundo. Não quero parecer convencido, como se somente eu merecesse aquele lugar, mas o seu sorriso abre tão genuinamente comigo que era fácil me convencer daquilo.

Aquilo tinha que acabar, eu não podia ficar nutrindo sentimentos por uma pessoa que já tinha alguém; mesmo que esse alguém fosse um idiota. Um escroto. Um imbecil. Um... Eu não podia ficar remoendo isso, ela havia escolhido por ele e eu iria respeitar.

Não queria causar nenhum tipo de ruptura na nossa amizade, então evitaria ao máximo dar a minha opinião sobre aquele cara.

Afasto esses pensamentos e resolvo me arrumar para sair. Queria extravasar, tentar esquecer a mulher que eu amo. Sim, que eu amo. Aquele sentimento ultrapassava os limites do gostar, eu a amava. Mas não iria ficar focado nisso, então me levanto do sofá e vou em direção ao meu quarto.

Quando estava subindo o terceiro degrau, a campainha toca. Solto um suspiro, então volto para a sala indo em direção a entrada.

Fico surpreso ao ver a dona dos meus pensamentos na minha frente, seu semblante triste e melancólico fazia meu coração se apertar. Já sabia o que tinha acontecido, aquele idiota havia machucado ela mais uma vez, aquilo não era normal.

𝗖𝗛𝗔𝗢𝗦 𝗔𝗧𝗛𝗟𝗘𝗧𝗘'𝗦³Onde histórias criam vida. Descubra agora