𝟬𝟰. 🇩🇪𝗦𝗘𝗕𝗔𝗦𝗧𝗜𝗔𝗡 𝗩𝗘𝗧𝗧𝗘𝗟

2.2K 110 39
                                    

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

tema: se conhecendo + sendo irmã de Michael Schumacher

pedido de rmabeckham espero que gpste, flor!

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

YOUR POINT OF VIEW

― Ich bin so froh, dass du gekommen bist, um mich zu sehen (Estou tão feliz que você veio me ver) ― Michael te abraçou antes mesmo que você pudesse reagir.

Um sorriso surgiu nos seus lábios, fazia meses que você não via seu irmão e ele já havia mandado diversas indiretas que queria te ver. E assim que você teve uma folga, a sua primeira ação foi comprar uma passagem para Alemanhã para assistir Michael correndo pela Ferrari.

― Ich sagte, ich würde kommen, Michael (Eu disse que viria, Michael) ― seu riso foi abafado pelo abraço apertado.

O piloto não fez questão de te soltar; era a primeira vez que você tinha ficado tanto tempo fora. Ambos não estavam acostumados com essa dinâmica. Por mais que você tivesse trabalho, aos finais de semana era sagrado a sua aparição nas corridas de Michael. Quando você fazia menção em esquecer o combinado, ele te ligava inúmeras vezes para te lembrar.

― Du schuldest mir ein Abendessen (Você me deve um jantar) ― Michael te soltou.

― Männer zahlen, das hat uns Papa beigebracht (Homens pagam, o papai nos ensinou assim) ― um risinho escapou dos seus lábios.

― Ja, aber das passt nicht zu der Schumacher-Kombination (Sim, mas isso não se enquadra no combinado Schumacher) ― seus olhos reviraram enquanto um sorriso não saia do seu rosto ― Wenn Sie lange Zeit von zu Hause weg waren, haben Sie... (Se ficou muito tempo longe de casa você...).

― Sie sollten als Entschuldigung für ein Essen bezahlen (Deve pagar uma refeição como pedido de desculpas) ― você completou a frase.

― Genau, Dad wäre nicht glücklich darüber, die Vereinbarung zu brechen (Exatamente, o papai não ficaria feliz com a quebra do combinado) ― o alemão cruzou os braços.

― Schon gut, du siehst nicht aus wie ein Millionär, der mich zum Essen einlädt (Tudo bem, nem parece que é milionário me pedindo um jantar).

Vocês iniciaram uma caminhada pelo paddock. O inverno já havia chegado na Alemanha, de certa forma, você estava com saudades daquele clima. Os anos se passaram desde que seu pai te trouxe do Brasil para morar com a família dele com outra mulher – a mãe de Michael, mesmo assim você nunca considerou a Alemanha como casa.

― Ich befolge nur die Regel (Estou apenas seguindo a regra) ― o piloto deu de ombros.

O vento bagunçou o cabelo de Schumacher, era inegável a beleza que seu irmão tinha. Você se perguntava se tinham aparências semelhantes. Michael era alto, magro, branco, cabelo loiros e olhos claros. Tinha um lado carismático, emocional e gentil, ao mesmo tempo que conseguia ser discreto sobre alguns aspectos da sua vida. Existia uma leveza pairando ao redor dele.

𝗖𝗛𝗔𝗢𝗦 𝗔𝗧𝗛𝗟𝗘𝗧𝗘'𝗦³Onde histórias criam vida. Descubra agora