•Capítulo 20⁰

489 56 75
                                    

—É com você que eu indo.

🌆

Jeon Jungkook.

Agora eu realmente vou morrer de preocupação...
São umas 02h30 da madrugada, eu tava bem pleno dormindo obviamente porque amanhã eu trampo, até ser acordado com o Jimin chorando no meu portão, de pijama, mochila e tudo.
Isso não é normal.

Ele não fala nada, quando eu pergunto o que aconteceu ele chora e pede desculpas por estar chorando, ou ele chora e só chora. Não sei o que houve mas creio que essa deve ter sido uma das piores brigas com os pais dele, e como eu sei que foi com os pais dele?

Só dessa maneira pro Jimin aparecer chorando as 02h30 no meu portão.

— Vida... —passei os dedos pela bochecha dele, que agora tava deitado em cima do meu peito. — Tem que me falar o que aconteceu, isso não tá normal. —fungou o nariz e aí lembrei que ele ainda tava doente. — Cr tá gripado ainda também? hmmm..? —beijei a cabeça dele que fungou o nariz mais uma vez.

— Jun... —embargou a voz. — Jun todo mundo mentiu... Todo mundo, toda minha infância foi uma mentira! Toda.... Tudo foi mentira.

— Como assim, Ji...? Sei que provavelmente tá difícil falar o que aconteceu mas... Precisa botar pra fora. Precisa me contar.  —começou a chorar de novo.

— Jun, o Yejun não é meu pai. —arregalou os olhos.

— O que!?

— Minha mãe traiu ele numa viajem que fez pra Tokio. —começou a falar com ódio. — Ela traiu meu pai, o fez de besta e por culpa dela eu sofri por todos esses anos. Por culpa dela eu perdi minha infância, fui socado em milhares de cursos, obrigado a fazer milhões de coisas e tirar as melhores notas. Fui obrigado a fazer uma faculdade que não quero e fui obrigado a abrir mão da minha liberdade. —a voz dele foi subindo e eu fui me preocupando mais. — Eu seria muito mais feliz se estivesse morto!

— Jimin!! —levantei e segurei os dois braços dele fazendo ele ficar de frente pra mim. — Para de falar bosta! Tá difícil eu sei, mas olha a merda que acabou de falar!!

— Eu me esforçava pra agradá-lo! Me esforçava pra dar orgulho pra ele!! Ele me tratava como se eu fosse um encomodo, um erro e eu me importava mas ele nem é meu pai!!

— E não é culpa sua. Seu pai não presta sendo ou não seu pai, ele só não presta.  —ele chorava de soluçar, e eu queria chorar também.

— E o pior de tudo é que nem minha mãe salva. Ela... Ela me obrigava a tanta coisa que eu só percebi agora! Ela..! Ela não era uma boa mãe. Ela nunca esteve aqui, eu nunca acreditei no Taehyung quando falava isso mas... Jungkook, por que ela nunca esteve aqui?? —puxei ele pra um abraço que escondeu o rosto no meu pescoço e eu senti ódio. Ódio porque o Jimin é o garoto com a alma mais pura na terra. Ódio porque ele faz de tudo por todo mundo e esquece dele mesmo. Ódio porque... Porque eu amo ele, e vê-lo assim é demais.

— Jimin... Amor, olha aqui pra mim. —segurei seu rosto e limpei as gatinhas de lágrima que estavam caindo do olho dele. — Já ouviu dizer que os anjos são os que mais sofrem? Minha mãe dizia isso pra mim sempre. —piscou os olhinhos pra mim. — Você é um anjo que foi obrigado a morar aqui na terra, loirinho... Você foi obrigado a sair do céu só pra vir morar aqui no cu de SP. —deu um sorriso. — E sabe por que? —permaneceu quieto. — Porque os anjos, foram feitos pra trazer paz e ajudar as pessoas. Ji, você faz tanto por todo mundo que esquece de você... Em compensação por você carregar tanto peso dos outros, eu tô aqui pra ouvir o que você precisa. —voltou a chorar. — Eu tô aqui pra você, eu fui planejado e feito pra você, Jimin. Eu sou você... —esperei ele completar.

Entre Favelas e Jardins... (EFJ) [EM REVISÃO!]Onde histórias criam vida. Descubra agora