—Esse seu olhar ai me descompassa.
🌆
Jeon Jungkook.
Ano novo.
Sim, já é ano novo, o ano acabou.
Acho muito engraçado como tudo passou tão... rápido. Não acham? Porque eu acho.Conheci meu loiro em Fevereiro, e tudo foi correndo bem des de então... Tudo tá uma maravilha.
Eu e o Jimo mora junto agora, tá tudo indo bem a única coisa é que começamos a discutir um pouco mais que o normal... Mas temos maturidade, então quando percebemos que estamos discutindo, sentamos e conversamos sobre o que levou a discussão, então não brigamos de verdade.
Tô indo muito bem na faculdade, tenho só notão e me enturmei bem por culpa do Tae. O Jimin termina a faculdade dele esse ano e também tá indo muito bem!
O trabalho dele ainda é o mesmo, e o meu também.Namjoon e Jin agora namoram, isso ao que ce leu.
Namjoon pediu ele em namoro na VESPERA DE NATAAL!! Minha mãe chorou e deu uma bronca(brincando) falando que ele tava querendo roubar o brilho do aniversário de Jesus Cristo, eles tão bem felizes e ninguém aguentava MAAAIS OS DOIS DE CU DOCE!! O Jin foi bem paciente por culpa que Namjoon ainda tava e está se descobrindo, o Jimo disse que ele nunca agiu por ninguém assim, lembrei de mim na mesma hora.Lucas e Brina tão de casamento marcado, e como estavam muito felizes, falaram pra todo mundo passar o réveillon na casa deles na praia - momentos ótimos de lá inclusive. - Então que nem eu falei, já é ano novo estávamos todos na praia.
- NAO ACENDE AINDA, ESPERA!!! -Taehyung gritou pro Yoongi que tava ameaçando acender os fogos enquanto Hobi segurava o braço do Tae porque ele tava quase matando o Yoon.
- Para de ser um bosta, Yoongi! Não tá vendo que ele tá com medo não é? -Hoseok perguntou eu e o Jimin só sabíamos rir.
- Eu tô brincando!! -se levantou e abraçou o Tae que tentou empurrar ele pra longe.
- Meio metro do caralho. -rimos mais ainda.
- Esses dois aí não tem jeito né? -Ji perguntou pra mim.
- É. -apertei a cintura dele um pouco mais doque já tava apertando. Ele suspirou e colocou os braços em cima dos meus fazendo carinho.
- Já ta virando o ano... Ainda estamos aqui... -sorriu.
- Vai fazer um ano que te vi, loirinho. Mau sabia eu que nem consigo mais ficar sem você. -encostou a cabeça no meu ombro e ficamos observando os meninos gritarem e brigarem. - Escolhemos nossos amigos muito mau. -riu.
- Escolhemos. Mas amo todos.
- Ama quem?? Amar a gente só ama a Deus. Você GOSTA deles. -caiu na risada.
- Eu gosto deles e amo você. -beijei a bochecha dele que ficou todo bobinho.
- ALA!!! 20 SEGUNDOS PRA 00H00!!! -minha mãe gritou e todos nós juntamos pra acender os fogos.
- Ai Meu Deus!! -Tae meteu a cabeça no ombro do Hobi com medo dos fogos e Jimin deu risada.
- Dez, nove, oito, sete, três, cinco, quatro, três, dois, UM!!! -todos gritamos e os fogos explodiram no céu. - FELIZ ANO NOVO!!! -virei o meu louro de frente pra mim que envolveu os braços no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Favelas e Jardins... (EFJ) [EM REVISÃO!]
FanfictionJeon Jungkook, um tipico garoto Paulista que luta pra ter as coisas na vida des de sempre, poucos amigos, pouca experiência no amor e pouca troca de olhares, até que um dia comum, seus olhos se encontram com outros marcantes que viram um vício em su...