—Acima de tudo, amor...
🌆
Park Jimin.
Angústia.
Essa era a palavra enquanto eu, o Tae e o Jin nos arrumavamos pra festa do garoto que eu não sei o nome, mas é amigo do Yoongi.
— Ai gente, não sei... E se eu fingir que passei mau? —perguntei enquanto experimentava mais uma calça por não saber o que vestir.
— Não! Agora você prometeu que ia e vai!! E essa ficou boa! Gosto de cargo. —disse o Jin enquanto gritava comigo e elogiava a minha calça cargo preta. — Ela deixa sua bunda mais gigante que o normal.
— Aff, para! Mas eu gosto também, vou com ela e a minha camiseta azul marinho.
— Aaaaah! Ninguém aguenta mais essa blusa!! Ela já tá COLADA em você, Jimin! Não cabe mais!! —disse Tae me humilhando.
— Vou usar ela até não passar mais pela minha cabeça. —disse enquanto passava meu perfume. — Vou levar me moletom também.
— Mano, tudo azul, puta que pariu! Vamo logo. —Taehyung pegou a bolsa dele e saiu, fomos atrás.
No carro fomos cantando e berrando "Sua mãe vai me amar" porque essa música deveria ser um tema histórico do Brasil.
Chegando lá, era uma casa bonita numa rua bonita. A garagem era embaixo e estava aberta, tinha uma escadinha que provavelmente subia pra casa inteira.
Avistei Jungkook na calçada conversando com o Hoseok, ele estava lindo. Um corta vento do Corinthians, sua calça jeans escura larga pra caramba e seu nike preto. A corrente que me deixa louco e um boné preto pra trás. Balançava um copo na mão enquanto ria de alguma possível bobagem que o Hoseok falou. Ele me viu e sorriu, e eu saí correndo pros braços dele.— Ooi, meu loiro! —me abraçou sorrindo e falando alto por culpa do funk estourado.
— Oi, meu moreno!! —olhei pra ele e ele me beijou, o beijo se estendeu e virou O BEIJO, mas paramos quando percebemos o Jin berrando.
— AAAAAAH!!! MAS JA ESSA PORRA??!! É CASAL DO LADO ESQUERDO E DIREITO!! —apontou pra mim e jungkook e logo em seguida pro Hoseok e Taehyung. —Cadê o namjoon!?
— Ei, eu e o Hoseok não somos casal não!
— É isso aí!
— Tá faltando o Yoongi também.
— Como é que é!? —gritou o Hoseok e eu e o Jeon rimos.
— O namjoon tá lá dentro com o Yoongi, vambora entrar. —Jungkook pegou na minha mão e nos guiou pra dentro da casa, tinha uma pá de gente, eu tava começando a pensar que a noite ia ser bacana.
— Oi Jungkookzinho! —falei cedo demais. Uma piranha veio abraçando o Jungkook, mas ele esquivou e estendeu a mão. Lindo.
— Oi, Mariana, ce tá de boa?
— Ah.. Tô sim, saudades de você viu? Ce sumiu.
— To ocupado com outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Favelas e Jardins... (EFJ) [EM REVISÃO!]
FanfictionJeon Jungkook, um tipico garoto Paulista que luta pra ter as coisas na vida des de sempre, poucos amigos, pouca experiência no amor e pouca troca de olhares, até que um dia comum, seus olhos se encontram com outros marcantes que viram um vício em su...