────୨ৎ──────୨ৎ──────୨ৎ────────୨ৎ──────୨ৎ──────୨ৎ────
ᶜᵃˡⁱᶠᵒʳⁿⁱᵃ⁻ ²²°
𝐬𝐨𝐠𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨˚. ᵎᵎ𝓢onhando, a Balzzano achava que estava sonhando, até por que aos olhos dela ela pensava ter visto um dos caras mais bonitos que ela já viu, não que ela tenha visto muitos na vida dela.
Logo depois de ter empurrado seu irmão para o carro ela estava nesse momento relembrando dele... Robby, os olhos, os cabelos, o toque e a voz, era tudo lindo demais para a própria saúde mental da loira, porém seus pensamentos foram cortados quando Lorenzo freou o carro com força fazendo a mesma se agarrar no cinto como se fosse sua mãe. Ela se virou para Lorenzo com seus olhos azuis brilhando em raiva.
⎯ Hai preso così tanti colpi in quel dojo che sei rimasto ferito, giusto? -A voz de Elena estava assustada e irritada enquanto ela se apertava contra o cinto de segurança.
(Você levou tantos golpes naquele dojo que ficou sequelado, foi?)
⎯ Sono io che te lo chiedo, fiore, sembra che tu abbia appena visto Percy Jackson davanti a te - Lorenzo perguntou de forma confusa enquanto esperava o sinal de trânsito mudar e levou seus olhos para sua irmã mais nova que estava encolhida no banco do passageiro ainda assustada.
(Sou eu quem te pergunto,flor, parece que você acabou de ver Percy Jackson na sua frente)
Elena não sabe o que falar, antes de tudo, quem ele pensava que era pra falar do percy jackson? E em segundo lugar, Lena sentiu seu estômago gelar novamente ao se lembrar dele. Ela respirou fundo tentando trocar de assunto.
⎯ E quella ragazza con cui stavi parlando? era bellissima - A balzzano perguntou com um sorriso enquanto via a expressão do seu irmão mais velho mudar para envergonhado e virar os olhos para a estrada, Elena sorriu animada.
(E aquela garota com quem você estava conversando? ela era linda )
⎯ Oh sì, si chiama Tory, anche lei è del dojo, lei, Robby e Falcão sono i migliori lì - a voz de Lorenzo estava envergonhada mais ao mesmo tempo feliz enquanto ele alternava entre a estrada e sua irmã vendo um sorriso provocativo surgir e ela rir fazendo ele bagunçar os cabelos loiros dela e ela reclamar.
(Ah sim, o nome dela é Tory, ela também é do dojo, ela, Robby e Falcão são os melhores de lá)
Elena já conseguia imaginar esses dois juntos, claro que ela parecia um pouco assustadora mas parecia uma boa pessoa. Lena então se viu na oportunidade de perguntar sobre o Keene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - robby keene
Fanfiction╰┈➤ 𝐑𝐎𝐁𝐁𝐘 acabou se acostumando com a solidão, crescendo sem a presença do pai e a distância da mãe, ter tido o coração quebrado pela ex-namorada, ele sentia que nunca conseguiria experimentar o amor de verdade até que uma loira com sapatilhas...