🏀Tetsuya Kuroko: Não quero mais ser uma sombra

14 2 2
                                    

🏅POV: S/N

Estudo na Seirin faz alguns meses, sou fascinado (a) por basquete desde que me entendo por gente, por isso resolvi assistir um amistoso que ocorreu na escola, foi simplesmente incrível, não consigo por em palavras tudo o que eu senti em cada passe, em cada jogada e cesta. Realmente foi algo especial, eu não prestei muita atenção no resultado do jogo, afinal, o que chamou minha atenção foi o camisa 11, Kuroko Tetsuya.

Ninguém prestou atenção na sua presença na quadra, mas olhando da arquibancada eu consegui vê-lo completamente, é magnífico como ele consegue ajudar todos os seus companheiros de time com um único e limpo passe, um passe que ficou gravado na minha memória.

Depois do jogo, acabei esbarrando com um dos jogadores da Seirin, o número 11, meu coração quase pula pela boca, eu não podia acreditar nessa coincidência!

— Me desculpa — Eu digo, ele apenas me olha sem expressão, não sei se ele me desculpou ou não. — Bem... parabéns pelo jogo, você foi incrível. — Ele ainda me olhando, dá um leve sorriso e eu coro.

— Obrigado — Diz, soou quase como um sussurro.

— D-De nada...— Digo completamente envergonhada.

Esse foi o nosso primeiro contato, depois disso, começamos a nos encontrar pelos corredores, parecia até obra do destino, se é que o destino existe.

— Eu estou te encontrando muitas vezes.

— Verdade. — Ele me olha.

— Soube que vai ter um jogo importante hoje. — Disse, colocando uma mecha do meu cabelo para trás.

— Sim, vai ter um jogo importante hoje, espero conseguir ajudar meus colegas...— Ele fala com um ar de preocupação.

— Eu sei que você consegue, afinal, você é incrível na quadra, os adversários parecem não conseguir enxergar você.

— Pois é, isso não é tão ruim. — Ele sorri sem mostrar os dentes — Obrigado por me colocar para cima.

— De nada, isso não é nada demais, são apenas...fatos.  — Digo olhando para o chão.

Ele toca em seu queixo, me faz levantar a cabeça e olhar em seus olhos.

— Para mim, o que realmente importa é você conseguir me enxergar, cansei de ser uma sombra para você S/N, eu gosto de você...notei isso quando começamos a sair e conversar... — Ele fica corado e eu também.

— Eu também gosto de você, Tetsuya. Eu também gosto muito de você...por isso, você tem que me deixar orgulhoso (a) hoje.

— Claro, eu vou te dar muito orgulho. Mas, se vencermos esse jogo de hoje... — Eu o imterimpo.

— Se vencermos o jogo de hoje, eu namoro com você Tetsuya Kuroko. — Falo com um sorriso e ele não demostra felicidade, mas eu sinto que ele ficou feliz.

— Ok, você vai ser meu namorado (minha namorada), eu acho.

— Acho bom vencer, assim não restará dúvidas! — Falo brincando e ele me abraça.

— Obrigado por me enxergar e de aceitar essa ideia maluca.

— Eu sempre vou te enxergar, não importa onde você esteja e essa ideia não é maluca, é maravilhosa. E para dar sorte...— Eu lhe dou um selinho, ele fica vermelho como um pimentão.

— Eh...eu vou indo... então... — Ele vai se afastando aos poucos.

— BOA SORTE! TE AMO! VOU FICAR TORCENDO! — Grito enquanto aceno para ele.

O jogo foi bem difícil, mas como o esperado nosso time venceu e foi desta forma que comecei a namorar Tetsuya Kuroko, o basquete nos uniu, e talvez o destino também. Eu não acreditava no amor até conhecer o meu homem-i visível, quer dizer ele é bem visível para mim! Eu realmente o amo e espero continuar amando por toda a eternidade.

Bom dia, boa tarde, boa noite! Estou de volta com mais um imagine, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e compartilhar para que eu traga mais capítulos de Kuroko no Basket! Pensei muito em qual anime eu iria fazer um imagine, depois de muito tempo, decidi que seria esse. Espero que vocês estejam felizes! Com amor, Ana. 💗








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine: Kuroko no Basket Onde histórias criam vida. Descubra agora