Olá sou a Myllena, mas conhecida por lena, meu amigos me chamam assim, ou, chamavam antes de eu me mudar de pais.
Hoje é meu primeiro dia de aula, eu não conheço ninguém daqui. Eu entrei na sala aonde fui condenada pela diretora que me mostrava a escola, eu me sentei na primeira carteira do canto da sala, não tinha muitos lugares, só tinha dois que é aquele aonde eu sentei, e um mais para o fundo.- Olá, você é nova aqui né ? - uma garota que acabou de entrar na sala veio até mim, ela estava com uma calça jeans colada preta e uma blusa branca.
- Olá, sou sim, eu cheguei aqui hoje - eu tentei se o mais educada possível para vê se eu conseguiria fazer uma amizade logo no primeiro dia.
- sim, sim, eu sei que chegou hoje, é que - antes de terminar de falar ela se apoiou na mesa cruzando suas pernas em uma pose quanto um tanto provocativa - você está sentada no meu lugar.
-Alice, deixa a menina, ela acabou de chegar, senta lá no fundo, hoje todo mundo vai trocar de lugar, temos um novo mapeamento , e as aulas serão em duplas.
Eu acho que já fiz uma inimizade, a garota saiu daqui bufando, eu não sabia que estava no lugar dela quando sentei, mas não foi minha culpa.
- Crianças, todos você agora vão para a educação física, porque iremos trocar as mesas e quando voltarem, refaremos o mapeamento, podem ir.
Eu vi aquela mesma menina saindo da sala com outras 4 meninas. Eu fui a última a sair da sala. E fui no banheiro antes. Quando eu cheguei no banheiro eu escutei uma voz que eu já tinha ouvido antes.
- Sua escrota, quem manda nessa porra sou eu caralho, não quero você com amizade com ninguém Alice, quando sairmos dessa escola você vai ver.
Alice. Era a menina da sala, antes de eu sair do banheiro eu escutei um barulho alto, foi um tapa, um tapa estralado, O que está acontecendo aqui meu Deus ?
- Para por favor - a sua voz estava baixa e chorosa, suas palavras saíram em um grunhido e logo a pós sua imploração para parar foi mais alta, eu escutei diversos tapas e xingamentos. Eu não sabia o que fazer, será que eu ia lá e batia na porta ?
E se eu acabasse piorando as coisas?, eu acho que elas namoram, por conta das palavras da outra menina. Eu escutei a porta abrindo então sai correndo do banheiro para a quadra, mas antes de sair eu escutei
" vamos sair daqui, vc vai lavar o rosto, e dizer q escorregou se te perguntarem algo, você vai se afastar daquelas três garotas, não quero você com amizades, você não precisa disso, você tem a mim"
~✨~
Primeiro ep bem curtinho só para vcs entenderem a história da parte de uma das principais
Até o próximo guys 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçadas pelo destino
FantasyUma nova escola, novas pessoas, novas oportunidades, novas amizades, novas coisas,era isso que eu pensava antes de me mudar, olá sou a Myllena, tenho 17 anos, sou nova na cidade, acabei de chegar na escola e ja tem várias pessoas me olhando diferent...