" Nós dois sabemos que eu deixaria o mundo queimar por você " [02]

6 1 0
                                    

Nota da autora: Sim, sim meus amigos. Este capítulo é inspirado no tema Dark Romance, que eu trouxe diretamente do Instagram para cá, um comentário com um pedido sútil de uma jovem, pedindo por uma escrita. Com isso, decidi colocar uma cena de confronto entre Atlas e Lia, mas caso o capítulo ganhe notoriedade, posso fazer mais nesse gênero.
Com tudo, queridas leitoras, deleitem este capítulo escrito ao som de "Let The World Burn" de Chris Grey.
____________________________________________

O Ponto de Vista dela

A música suave preenchia o salão luxuoso do hotel em Paris, onde a gala de caridade atraía todos os rostos mais influentes da alta sociedade. Pessoas ricas e poderosas se reuniam com seus sorrisos perfeitos e copos de champagne nas mãos, e eu era uma delas. No entanto, minha mente estava longe das falsas conversas e risadas elegantes. O motivo? Era a segunda vez que eu reencontrava Atlas em um evento como esse, e eu sabia que ele estava lá. Podia senti-lo.

Meu longo vestido preto, justo e de veludo, com uma leve fenda nas costas, caía como uma luva em meu corpo. Sabia que ele notaria cada detalhe. Sabia que seus olhos estariam em mim desde o momento em que pisei no salão. Era isso que fazia tudo ser ainda mais emocionante. Dessa vez, eu estava disposta a ir mais longe do que apenas atuar, fingindo não saber de seus seguranças me perseguindo onde quer que eu fosse.

Alexander, o magnata da tecnologia, estava ao meu lado, conversando comigo de maneira descontraída. Seus elogios constantes sobre minha beleza e sucesso eram agradáveis, mas não era ele quem eu estava tentando impressionar. Eu estava jogando um jogo, e ele era apenas uma peça no tabuleiro.

- Você está absolutamente deslumbrante esta noite, Lia. - Alexander comentou, aproximando-se um pouco mais. O sorriso que ele exibia era autossuficiente, convencido de que estava no controle da situação.

- Obrigada, Alex,- respondi com um sorriso leve, movendo-me de maneira calculada para que a alça do meu vestido escorregasse ligeiramente pelo meu ombro. Vi o brilho de desejo em seus olhos quando ele notou o gesto.

Conversei mais um pouco com ele, rindo suavemente de suas piadas, mas meu foco estava em outro lugar. Pude sentir o olhar de Atlas atravessando o salão, mesmo sem precisar vê-lo diretamente. Quando finalmente virei minha cabeça para olhar, lá estava ele. Encostado na parede oposta, observando-me com aquela intensidade predatória que fazia meu coração disparar.

Seu terno preto sob medida moldava seu corpo forte e musculoso, e seus olhos verdes estavam fixos em mim. A barba por fazer, que contornava seu maxilar firme, só acrescentava ao seu ar perigoso. Mesmo à distância, pude ver os músculos de seu pescoço se contraírem, um claro sinal de que ele estava perdendo a paciência.

Perfeito, pensei comigo mesma, meu sorriso se alargando discretamente. Era isso o que eu queria. Queria ver o controle dele se desintegrar, queria que ele mostrasse que me queria, ali, na frente de todos.

Era como ser uma presa sendo caçada por um leão, e a adrenalina que isso me dava era indescritível. Eu me deliciava com a tensão crescente no ar, sabendo que ele estava prestes a quebrar o silêncio. Atlas nunca foi do tipo que permitia que outros se aproximassem de mim sem consequências, assim como o homem que havia roubado minha bolsa fora encontrado morto no dia seguinte em um beco qualquer. E hoje, ele estava prestes a deixar isso muito claro, que eu era dele.

Alexander continuava a falar, sua voz se perdendo em meio à excitação que crescia dentro de mim. Olhei de relance para Atlas novamente, e desta vez ele estava se movendo. Seus passos eram lentos, calculados, mas a raiva borbulhava sob a superfície. Eu podia sentir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"SARANG": romance storiesOnde histórias criam vida. Descubra agora