~ This Is Me, The Greatest Showman
"When the sharpest words wanna cut me down
I'm gonna send a flood, gonna drown 'em out
I am brave, I am bruised
I am who I'm meant to be, this is me
Look out 'cause here I come
And I'm marching on to the beat I drum
I'm not scared to be seen
I make no apologies, this is me""𝑶 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒆 𝒐 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐. 𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂?"
𝗔𝗖𝗛𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗨 matei meu pai.
Depois que ele desmaiou, não mexeu nem o dedinho do pé. Eu estava pensando em começar a dar tapas na cara dele pra ver se ele acordava. Não me olhe assim. Sempre funciona nos filmes.
Porém, meu irmão foi mais rápido que eu. Ele encheu um balde de água bem gelada e ainda colocou trinta cubos de gelo, e jogou no pai. Se fosse eu que tivesse jogado, me deixariam pra dormir na calçada de casa. Meu pai acordou saindo fumaça pelas orelhas pelo meu irmão ter estragado o terno surrado dele. Levamos duas horas pra poder seca-lo.Bom, o cabelo do meu pai ficou do jeito que eu queria, bem na cor de queijo muçarela, demoramos bastante tempo pra sair de casa, o que foi ótimo pra mim. Mas no final, saímos de casa do mesmo jeito pra ir à oficina do papai.
Ele pediu para pegarmos algumas peças de carro das encomendas que eu recebia de casa na garagem para levar à oficina. E eu e meu irmão fizemos isso, mas meu pai estava agoniado demais para esperar, parecia que estava temendo a alguma coisa. Ou alguém. Até que já sabia o que ele estava temendo.
Um carro Argo preto fosco, parado na frente da nossa casa e com uma enorme câmera fotográfica filmando a gente. E o pior, não estavam com fumê nos vidros das janelas. Na pior das hipóteses eu tenho duas opções; primeira: eles são burros; segundo: eles são burros. Não tem outra opção!
Acho que infelizmente eles vieram me buscar. Sério que vocês não sabem quem são eles? Eu me lembro como se fosse ontem, quando eu tinha 3 anos, eu descobri que sou adotada e que meu nome era Matilda Parker só para eles não desconfiarem que eu tinha um poder maior. "E quem são eles?" Vocês me perguntam. Eles são da máfia da Inglaterra.Meus pais, Príncipe Willam e Princesa Kate, vieram para Pensilvânia e me colocaram em um orfanato para ninguém desconfiar que na verdade meu nome é Matilda Mountbatten-Windsor. SURPRESA!! Aqueles burros com uma enorme câmera fotográfica e sem fumê nos vidros são os meus guarda-costas, do Palácio de Buckingham. Os meus irmãos e meus pais devem estar me vendo pela câmera do homem calvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꡴ 𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐄 | ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
أدب الهواة🐚 - 𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗠𝗨𝗡𝗗𝗢 completamente caótico para uma pequena garotinha, Matilda vive para seus livros. Matilda sempre amou o mundo dos livros desde quando tinha 4 anos. Seus pais nunca ligaram pra ela, deixavam sempre ela de lado em tudo. Quand...