"Conexão" ✨

16 1 1
                                    

Maya Yang/

as aulas estavam prestes a acabarem, e as férias de fim de ano logo começariam, eu havia decidido passar as férias de fim de ano com meus avós que moravam em uma cidadezinha pacata, que ficava perto de uma floresta.

como ja fazia muito tempo que eu não os via, eu estava muito animada para passar um bom tempo de qualidade com eles. assim que o sinal tocou Anunciando o fim das aulas, e o começo das férias eu fui imediatamente me despedir de minha amiga Hana, já que eu iria viajar para a cidade de meus avós naquele mesmo dia.

_ amiga... oq eu vou fazer sem vc durante as férias?, _ quem vai esta lá pra me escutar quando eu tiver uma fofoca pra contar??, _ diz Hana fazendo bercinho.

_ kkkk, amiga.. para de ser tão dramática, nem é tanto tempo assim, vc vai ver logo logo as férias de fim de ano acabam e nós vamos estar juntas de novo nos corredores do colégio, fofocando sobre a vida dos outros.

_ ahm, não sei se irei sobreviver, Durante as férias sem a minha leal confidente de segredos e fofocas.

_ nossa Hana, como vc é dramática, tá vivendo em que século dyva?, já se esqueceu que existe celular pra fazer ligação??.

_ AMIGA!, e não é que eu realmente tinha esquecido!. pra vc ver o choque de ter que ficar separada de vc durante as férias, me fez até esquecer que celular existe. _ ela fez uma expressão de quem realmente tinha esquecido, e eu não me aguentei e acabei caindo na risada.

_ mais enfim amiga, é melhor eu ir ou vou perder o ônibus pra Riverside, se cuida Hana, e não vai enlouquecer de vez em!, tô de olho. _ fiz aquele sinal de colocar os dedos no rosto e logo depois apontar pra pessoa.

_ aí, cê, jura logo eu enlouquecer, não amiga essa sua piada não teve graça. _ é esqueci que vc já é louca, disse em meus pensamentos.

Depois que me despedi de Hana fui direto pra estação de ônibus que tinha ali perto do colégio, e logo entrei no ônibus assim que ele parou.

passaram-se algumas horas e eu havia cochilado ali no ônibus, quando acordei vi que já estava na cidade de meios avós, não demorou muito e o ônibus logo parou. E eu logo desci dele, como a casa de meus avós não era tão longe do ponto de ônibus eu resolvi ir até lá andando mesmo.

[...]

_ Oii vovó!!! _ falei assim que cheguei e vi a minha avó na porta, logo me aproximei rapidamente dela e a abracei. _ vovó vc não sabe o quanto eu senti a sua falta e a do vovô.

_ ah, minha querida, e vc não sabe o quanto eu estava ansiosa para te ver, _ disse ela com um sorriso enorme no rosto.

_mais cadê o vovô, vovó??.

_ a querida o seu avô foi até uma lojinha que tem aqui perto, ele fez questão de comprar um presente para você.

_ mais vovó, o vovô não precisava comprar nenhum presente pra mim, só de poder passar um tempo com vcs dois pra mim já é mais que o suficiente.

_ah minha querida, vc cresceu tão bem, seus pais fizeram um ótimo trabalho na sua criação.  _ nós rimos, e logo depois entramos na casa, era um lugar aconchegante e bem iluminado, estava tudo diferente pra mim desde a última vez que vim visitar os meus avós, fazia quase cerca de 3 a 4 anos não me lembro muito bem, minha vó fez um sinal para que eu a seguisse até o quarto onde eu ficaria, e assim o fiz segui ela até o segundo andar da casa, entrando em seguida em um quarto, as paredes eram uma mistura de lilás com preto, aquelas eram as minhas cores preferida.

_ vovó você e o vovô pintaram o quarto de lilás com preto por minha causa?.

_ mais é claro minha querida, eu e seu avô queríamos fazer algo especial, para que vc se sentisse mais aconchegante durante esse tempo que irá ficar conosco, agora descanse querida vc deve estar cansada da viagem até aqui?.

antes que eu podesse responder, a mais velha saio do quarto trancado a porta logo atrás dela.

eu logo depois de ter ficado um tempo deitada na cama aconchegante que tinha ali, dividi me levar e ir até a janela, assim que olhei da janela vi um garoto de cabelos pretos, vestido com um moletom Também preto, sair da mansão que ficava ao lado da casa de minha avó, nossa... ele era lindo, a sua pele brilhava com a luz do sol. enquanto eu Observava o garoto ele Rapidamente olhou para a janela do meu quarto, nossos olhos se cruzaram por um instante, e eu senti meu coração errar uma batida, ou até mais que uma.

naquele momento eu senti algo estranho, Senti como se nós tivéssemos uma "Conexão" como se nos conhecemos a séculos. mais aquilo era completamente impossível!, já que eu não o conhecia e nem me lembrava de ter visto ele por perto da casa de meus avós.

mais como eu poderia me sentir tão conectada a ele com apenas um olhar, sem nunca nem termos nos visto, ou sem nem mesmo nós conhecermos?.

"Fate"Onde histórias criam vida. Descubra agora