✨ "Prenúncio" 💫

3 0 0
                                    

"Prenúncio"

Aquilo que precede e anuncia, por indícios, um acontecimento.

na manhã do dia seguinte, eu acordei fiz minhas higienes pessoas e logo desci pra tomar café da manhã com os meus avós.      bom dia!, _ Falei assim que cheguei no balcão da cozinha logo vendo meus avós tomando café da manhã ali.

     Oh, bom dia minha querida _ disse minha avó.

    Querida hoje eu e seu avô vamos ter que dar uma pequena saidinha, nós temos que ir a uma reunião com alguns moradores aqui da cidade para decidir quem será o novo prefeito. então aproveite para sair e conhecer a cidade um pouco mais, quero que conheça novos amigos e se divirta ao máximo durante o tempo que estiver aqui conosco.

     sem problemas vovó, e claro vou dar um passeio pela cidade e me divertir o máximo possível. _ dei um sorriso e logo depois fui preparar algumas torradas para tomar café.

[...]

O vovô e a vovó já tinha ido para a tal reunião e eu estava terminando de me arrumar para dar uma volta pela cidade. logo que terminei peguei minha bolsa junto com meu celular e sai.

Já do lado de fora da minha casa olhei para a mansão ao lado, eu estava esperando ver ni-ke por lá... mais não o vi. ao invés de ni-ke, vi um garoto sentado sobre uma espécie de estrutura de madeira que havia sobre a casa.

diferente de Ni-ke e do outro garoto que eu havia visto no dia anterior, Aquele garoto tinha uma beleza surreal e uma espécie de mistério e solidão nos olhos, sua pele era branca assim como a de ni-ke e do outro garoto, o qual eu ainda não sabia o nome. mais tinha algo que o diferenciava, ele parecia um príncipe, cada detalhe de seu rosto parecia ser escupido por anjos!, eu jamais tinha visto alguém ter essa beleza irreal!.

Eu virei As Costas pra sair dali e ir até a feira pra comprar alguns adereços que eu havia visto no outro dia, mais que não pude comprar por causa de toda aquela confusão. assim que me virei, dando as costas para a mansão escutei alguém falar comigo perto do meu ouvido, pelo susto dei um pulo para trás, pelo susto que tinha acabado de vivenciar.

      Nós precisamos conversar. _ assim que me virei vi que era Ni-ke. ele estava novamente vestido de preto, porém o cabelo dele estava úmido aparentemente ele havia acabado de tomar banho.       Vem vamos até a floresta. _ ele me puxou pelo braço para a floresta. eu dei uma rápida olha pra mansão para ver se o garoto ainda estava lá, mas ele já havia sumido dali.

Pov Sunghoon/*

aquela garota deve pensar que eu não a vi me olhando mais cedo.
      Heeseung vc já viu a garota que mora aqui do lado?. _ perguntei esperando por sua resposta.

     vi, e aparentemente ela está bastante interessada pelo Ni-ke a ponto de querer saber o nome dele heshes.  _Deu um sorriso que tinham uma certa malícia por trás.

     Hm, tem algo nela que me atrai... mais ainda não sei oq?, vc já sentiu isso quando ficou próximo a ela?. perguntei.

     por ter falado nisso... eu também me senti assim quando fiquei próximo a ela. Senti uma vontade imensa de morder o pescoço dela ali mesmo na frente de todo mundo, essa vontade percorreu todo meu corpo. Mais por sorte eu consegui me controlar.

Pov S/n*

Ni-ke me arrastou pra dentro da floresta, eu em momento nenhum o questionei apenas o segui até que chegamos no mesmo lugar que estávamos ontem a noite.

     então oq quer conversar comigo?, _ perguntei mesmo já sabendo do que se tratava.

     você me viu se transformar ontem a noite não foi?. _ assim que ele fez a pergunta todos os acontecimentos daquela noite me vieram a cabeça.

     é eu vi, mais prometo que não vou contar nada pra ninguém. _ falei a verdade.

      Eu espero que esteja falando a verdade, caso contrário se resolver contar pra alguém sobre mim, da próxima vez que algum vampiro te atacar eu vou fazer questão de deixar que ele te devore!.

Ele falou e eu senti o medo de suas palavras percorrem todo o meu corpo seguido de um arrepio.

    ele virou as costas para ir embora mas eu o em-pedi. _ ESPERA!... falei e ele parou para me encarar.

      oq foi?. _ questionou ele.       já que estamos aqui... vc poderia me contar mais sobre como você se tornou um lobisomem, enquanto caminhamos pela floresta oq acha?. _ fiz uma expressão de "POR FAVOR" com as mãos juntas. _ se fosse outra pessoa faria tudo pra ficar bem longe dele, e ficaria com medo... mais eu não sou esse tipo de pessoa.

ele pareceu pensar um pouco, mais logo respondeu.

     tudo bem, mais nós vamos voltar antes do sol se por, se não eu terei que te salvar de ter seu sangue sugado... de novo. __ kkkk, e u ri a mesma pessoa que disse que mem deixaria morrer, agora estava dizendo que teria que me salvar?. Isso Foi Ilário.

      Mais me conta, como vc se transformou em um lobo?, "Ni-ke. Perguntei.

      como sabe meu nome "Maya?.

      e vc...como sabe me...

Pov S/n*

eu estava falando com ni-ke quando senti meu corpo ser empurrado, eu rolei no chão da floresta , eu acabei indo parar em uma espécie de mini penhasco. eu acabei batendo minha cabeça em uma pedra que havia ali, e acabei desmanchando.

~Visão on~

eu estava na floresta, mais dessa vez a floresta estava coberta de neve acho que era por conta do inverno. Eu estava em pé virada de costas para uma árvore que parecia ter algo escrito mais eu não conseguia ler oq era, porque estava embasado.

Assim que me virei de costas, vi Ni-ke lutando com oq parecia ser um vampiro. de repente senti alguém me segurar por trás e morder meu pescoço, minha visão começou a escurecer e logo cai no chão. antes que meus olhos se fechassem vi Ni-ke correr em minha direção, e logo atrás dele, o vampiro vinha em sua direção com uma espécie de estaca na mão. mais antes que o vampiro atingisse Ni-ke com a estaca aqueles dois garotos que moravam com ele na mansão surgiram e o impedirám de atacar ni-ke.

Depois disso só escutei Ni-ke dizer _ "Eu te Amo". Antes que meus olhos se fechassem para "sempre".

~Visão Off~

aquilo pra mim parecia ter sido uma espécie de "Prenúncio".

Oiê ☺️👐

Passando aqui para pedir Perdão por qualquer erro de gramática e também pela minha escrita que talvez não seja uma das melhores heshes. mais espero que gostem da história!.

não esqueça de curtir na ⭐
beijos 😘 Bye

"Fate"Onde histórias criam vida. Descubra agora