"Eclipse" ☪️

11 1 1
                                    

eu tinha viajado pra casa dos meus avós em uma sexta feira, depois de ter visto aquele garoto da mansão eu fui me deitar e acabei dormindo, e como eu tava com muito sono e cansaço pela viagem só acordei no dia seguinte que já era sábado, eu passei o dia inteiro em casa com a minha vó e meu avô pra colocar a conversa em dia, meus avós me disseram que não noite desse sábado haveria um "Eclipse",

eu fiquei o dia inteiro ansiosa para ver o eclipse, já que os meus avós teriam dito que aquele eclipse seria diferente dos outros eclipses que eles já haviam visto, eu perguntei o porquê mais eles não mais eles não me disseram o porquê.

Quando a noite chegou, eu saí de casa e fui até uma feira que estavam realizando perto da casa dos meus avós, os meus avós haviam dito que lá eles estavam vendendo várias jóias adereços e etc, e que lá também seria o melhor lugar pra ver o eclipse, então Eu segui o conselho deles e decidi ir até a tão feira.

Assim que eu cheguei na feira fiquei admirada com as jóias e adereços que tinham lá, eram todos lindos e além dos adereços e as jóias lá também tinha algumas barraquinhas de lanches como hambúrguer cachorro quente e entre outros. mais algo além de tudo aquilo me chamou atenção, eu havia visto aquele mesmo garoto da mancão ele estava novamente vestindo roupas pretas como no outro dia, eu decidi o Seguir e reparei que ele estava indo em direção a floresta, _ eu Curiosa como sou Continuei o segundo. conforme ele caminhava em direção a floresta mais escuro ficava, eu quase o perdi de vista por causa de toda aquela escuridão, ele caminho até um local bem a dentro da floresta e parou bem no meio dela, _ a essas alturas eu já não sabia mais o caminho de volta para a cidade.

eu observei ele parado ali sem entender quase nada, até que olhei pro céu e vi que o eclipse estava começando, olhei de volta pro garoto e me assustei quando vi, suas roupas se rasgarem e seus ossos fazerem barulho como se estivessem quebrando e logo ele se transformou em um lobo de pelos negros e olhos azuis que brilhavam como um diamante brilha sobre a luz, eu estava muito assustada com tudo aquilo que estava vendo, mais em meio ao medo eu achei forças, e em um movimento rápido Comecei a corre tentando achar uma saída da quela Floresta.

enquanto eu corria pela floresta acabei esbarrando em um homem, eu me assustei quando vi seus olhos vermelhos e seus lábios cobertos por um líquido que parecia ser sangue... espera... É REALMENTE SANGUE!!!.

Eu comecei a entrar em desespero quando ele começou a caminhar em minha direção, e me desesperei mais ainda quando olhei pra boca dele e vi surgirem Presas enormes, eu comecei a gritar quando ele me Prendeu em seus braços e Tentou morder meu pescoço, _ ele era um vampiro.

Quando ele estava prestes a me morder um lobo surgiu atrás dele e o jogou para longe de mim, pelo medo vivido as minhas pernas perderam a força e eu cai de Joelhos no chão. assim que olhei para frente vi o lobo arrancar a cabeça do vampiro que tentou me morder a minutos atrás, eu fiquei apavorada com aquela cena da cabeça do vampiro rolando pela floresta.

não demorou muito e o lobo começou a se aproximar de mim, eu não tinha reparado antes mais ele tinha os pelos negros e os olhos azuis assim como o lobo que eu havia visto aquele garoto se transformar. ele Caminhou até mim e eu senti de novo aquela conexão que eu tinha sentido no outro dia quando vi o garoto pela janela do meu quarto,

ele me olhou por um breve período de tempo antes de se distânciar novamente de mim, olhei novamente pro céu e vi que o eclipse já estava passando, e quando olhei novamente pro Lobo vi ele começar a se transformar novamente em um humano, quando a transformação acabou eu olhei para o seu rosto e vi que era realmente ele o "garoto da mansão", mais rapidamente olhei para o outro lado quando notei que ele estava... PELADO...

porque me seguiu mais cedo... já imaginou se eu não tivesse te seguido, aquele vampiro poderia agora ter sugado todo o seu sangue!. _ disse o garoto, e eu me virei para olhar pra ele me esquecendo totalmente que ele estava nu, mais... assim que o vi novamente, ele já estava vestido e parado a minha frente, eu levei um pequeno susto e deixei que escapasse um pequeno grito de meus lábios.

C-como vc se vestiu tão rápido??, _ disse eu olhando para o rosto dele agora.

isso não importa, vc ainda não me respondeu, porque estava me seguindo?, _ questionou ele e eu respondi, eu... te segui porque fiquei curiosa pra saber oq vc ia fazer na floresta escura a noite, _ menti.

vc nunca ouviu falar que a curiosidade matou o gato?.

bom na verdade não??

tá, esquece. vem eu vou te levar pra casa antes que mais algum vampiro surja e Tente sugar o seu sangue de novo, _ ele começou a se afastar e eu logo corri assustada por pensar no que ele tinha acabado de dizer.

Nós fomos andando até que chegamos a casa dos meus avós, eu planejava agradecer a ele por ter me salvando mais cedo, mais assim que me virei ele já havia sumido dali, eu fiquei assustada e também desapontada por querer falar com ele por mais um tempo, mais logo deixe isso pra lá e me virei de novo pra frente da casa,

quando me virei esbarrei em um outro garoto e quase acabei caindo no chão, mais ele me segurou pela cintura impedindo que eu arrebentasse a cara no chão.

Q-quem é vc?, _ gaguejei ao falar por conta do susto que havia tomado.

ué, não vai nem me agradecer por ter impedido que vc caísse no chão, "gatinha", _ disse ele dando um sorriso, eu diria que um tanto malicioso.

hum, certo, obrigado por impedir que eu caísse, _ mesmo sendo por sua causa que eu quase caí, falei em meus pensamentos.

ele olhou novamente para o meu rosto e começou a rir alto, eu não entendi muito bem o porquê e o encarei com uma impressão confusa no rosto. assim que ele parou de rir passou por mim e foi em direção a mansão que aquele garoto morava, antes que ele entrasse na mesma eu o perguntei qual era o nome daquele garoto que estava sempre vestido de preto,

Eii, vc conhece garoto que também mora aí nessa mansão?.

vc poderia ser mais específica de como ele era ?.

ele tem o cabelo preto com algumas mechas louras e está sempre vestido de preto?

hum... vc prestou muita atenção no Ni-ke, _ disse ele dando um último sorriso pra mim antes de entrar na mancão.

Ni-ke, então o nome dele é Ni-ke, _ falei antes de me virar depois de dar uma última olhada na mansão, e entrar dentro da casa de meus avós.

"Fate"Onde histórias criam vida. Descubra agora