"Segredo Revelado"🫀🩸

2 0 0
                                    

~Notas da autora~

Aqui está mais um capítulo para vcs amores❤️😘 Desde já peso perdão por qualquer erro contidos nesse caps kkk
.
.
.

Ni-ke estava prestes a começar a contar o tão misterioso "Segredo" que ele Escondia desde que nos vimos pela primeira vez, eu apenas me ajeitei na cama ainda um pouco tonta por ter batido minha cabeça mais sedo, e não demorou muito para que ni-ke finalmente começasse a contar.

__ Maya... eu vou começar a te contar primeiro sobre oq eu realmente sou.
_ eu não falei nada apenas fiquei parada escutando tudo oq ele falava.

__ Maya, eu sou um lobisomem, mais... _ parou de falar por um breve momento. Ele parecia estar escolhendo com cuidado casa palavra que iria falar.
__eu também sou metade bruxo e metade vampiro. _ ni-ke falou e meus olhos rapidamente se arregalaram com oq tinha acabado de ouvir. mas novamente fiquei calada, e comecei a prestar ainda mais atenção no que ele falava.

___ meus pais Mary Nishimura e William Park, era híbridos. a minha mãe, Mary era uma híbrida de vampiro e lobo. já o meu pai e Wiliam era um híbrido de vampiro e bruxo. ninguém nunca havia visto haver nenhum Tipo de relação amorosa entre dois híbridos de espécies diferentes, e muito menos tinham visto a relação deles dar fruto a um filho que teria ambas as espécies em seu DNA.
___ eu estava tão surpresa com tudo aquilo que meus ouvidos estavam ouvindo, que eu não conseguia pronunciar uma palavra se quer.

__ aqueles dois garotos que vc viu aqui na mansão são meus irmãos, Lee Heeseung E Park Sunghoon. O Heeseung é aquele que falou com vc no dia em que vc me seguiu, eu vi vcs dois antes de entrar na mansão por isso sei que vc conhece ele, já o sunghoon é aquele que tava aqui no quarto com vc antes de eu chegar.

mais agora que eu já te falei sobre os meus pais e os meus irmãos é hora de eu te falar sobre quando nós conhecemos, talvez vc não acredite de imediato no que eu vou te falar agora, mais assim que eu terminar de contar vc vai entender melhor. _ ele se sentou ao meu lado na cama e eu apenas me virei para olhar em seus olhos.

___ Maya... na verdade aquele dia que te vi na janela do seu quarto olhando para mim, de imediato eu me lembrei de uma garota que conheci a 200 anos atrás, _ mais oq essa garota tem haver comigo ou com o dia que nos conhecemos? " questionei".

__ oq ela tem haver com isso é que vcs duas são idênticas uma com a outra, eu pensei que isso não fosse nada de mais, e que também não seria possível vc ser ela já que uma vampira matou ela a 200 anos atrás. _ cada palavra que saia da boca de ni-ke me deixava cada vez mais confusa. eu não estava conseguindo acumular ou enteder até onde ele queria chegar com essa história, e oq eu ia descobrir quando ele acabasse de contar ela.

__ aí teve aquele dia em que vc me seguiu até a floresta e viu quando eu me transformei em lobo, depois eu te salvei daquele vampiro e te trouxe pra casa. e já hoje dia quando estávamos conversando na floresta um vampiro te atacou, eu achei bastante estranho vc ser atacada por vampiros, em um dia após o outro, principalmente vc ser atacada de dia já que vampiros só atacam a noite por conta do sol que faz com que eles virem cinzas assim que toca na pele deles.

enquanto eu tinha te trazido até a mansão e deixado ele amarrado na floresta. assim que eu te trouxe voltei até a floresta e fiz com que ele falasse o porquê de parecer que eles estavam atrás de vc, até que ele me disse algo que me assustou.... _ ni-ke deu uma pausa no que ia falar, ele parecia estar com um pouco de medo.

__ o vampiro me contou que uma vampira o procurou dizendo que estava a procura de uma duplicata, uma garota de cabelos longos cor castanho escuro, e olhos castanhos. ela parecia estar falando de vc para o vampiro _ aquilo que ni-ke disse me assustou bastante. eu estava com bastante medo, uma vampira provavelmente estava atrás de mim.

__ depois que o vampiro terminou de falar, as coisas foram fazendo sentido na minha cabeça, vc era realmente parecida com ela, com a garota que eu me apaixonei a 200 anos atrás. mais aquilo me preocupou muito porque foi uma vampira que matou ela e essa vampira poderia ser a mesma que está atrás de vc. _ Ni-ke segurou minhas mãos e continuou falando.
__ Maya, se vc realmente for a duplicata da garota que eu sempre amei desde 200 anos atrás... eu não vou permitir que aquela vampira te mate assim como matou a Mia, eu te prometo que não vou permitir que nada de ruim aconteça com você.

__ ni-ke eu... me desculpa mas eu não consigo acreditar no que vc acabou de me contar... isso tudo é de mais pra mim, eu nem mesmo conheço vc ou seus irmãos direito, como eu posso ser uma duplicata eu nem mesmo sei oq isso significa eu... eu

__ Maya, eu acho que vc precisa de um tempo pra assimilar tudo isso, então acho que é melhor vc descansar aqui um pouco e depois vc pode ir pra casa. _ ni-ke disse que se levantando da cama e indo em direção a porta para sair do quarto mais antes ele disse __ se precisar de algo estarei no andar de baixo, vc se parece tanto com ela que é difícil pra mim não me aproximar de vc e te..... deixa pra lá. _ finalizou sua fala e saiu do quarto me deixando confusa com toda aquela história que acabara de ouvir.

Autora_
.
.
.
Oiê, gente Eu estava ansiosa pra escrever esse capítulo, e estou muito mais ansiosa para escrever o próximo mais acho melhor deixar para escrever ele outro dia porque estou mortíssima de cansaço agora kkkkk, enfim espero que gostem do caps e não se esqueçam de votar na ⭐ beijos bye 😘 😉

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Fate"Onde histórias criam vida. Descubra agora