O casal aparatou para Gringotes com seu precioso pacote no colo, por ser a noite não havia tantos bruxos e bruxas andando pelas ruas do Beco Diagonal, então eles logo trataram de entrar no banco já pensando em tudo que precisavam fazer e com o pensamento de que se realmente o garotinho Potter fosse seu filho perdido não havia nada que impedisse que o garotinho Longbottom fosse o Lestrange perdido, mas isso era assunto para depois.
Sev e Tom entraram no banco e logo avistaram um globing no caixa, então se dirigindo a ele o casal pediu para falar com o gerente de contas da Slytherin Ragnok. O globing pediu que eles esperassem um minuto e depois de mandar um bilhete para Ragnok, o caixa pediu que os bruxos seguissem até o escritório de Ragnok.
Assim que o casal entrou no escritório Tom tratou de cumprimentar o gobling "que seu ouro sempre flu e seus inimigos temam suas lanças Ragnok" enquanto Severus apenas acenava com a cabeça, o globing respondeu "que seus cofres permaneçam sempre cheios e os inimigos temam seu nome Lord Slytherin. O que posso fazer por vocês essa noite?".
Tom pensou em como responder aquela pergunta e optou pela verdade, afinal ela era sempre melhor. "Ragnok eu e meu companheiro estávamos no Castelo Slytherin hoje, sofrendo pelo nosso filhote perdido quando nossos lados Nagas sentiram um chamado e nos acabamos parando enfrente a uma casa trouxa e ainda seguindo o chamado acabamos por encontrar esse filhote, gostaríamos de um Teste de Herança, pois nossos lado de criatura acham que ele é nosso filhote perdido".
O globing acenou com a cabeça e se virando pegou uma poção e um pedaço de pergaminho encantado, então falou para os pais "são 5 gotas de sangue na poção", Sev estava com o coração na mão o garotinho já parecia tão mal que parecia errado tirar mais sangue dele, mas resistindo a vontade de proteger o pequeno filhote usou um feitiço e tirou 5 gotas de sangue do garotinho logo o curando, assim que ele o fez entregou a poção ao globing que misturou e derramou sobre o pergaminho.
TESTE DE HERANÇA
Nome: Hadrian James Potter (Harry Potter) – Karayan Severus Snape Riddle
Mãe: Lilian Potter nee Evans (morto) – adoção de sangue (ilegal)
Pai: James Charlus Potter (morto) – adoção de sangue (ilegal)
Padrinho de Sangue: Sirius Orion Black (vivo) – comprometido (ilegal)
Padrinho de Sangue: Lucius Abraxas Malfoy
Madrinha de Sangue: Narcissa Druella Malfoy neé Black
Madrinha: Alice Medeaw (morta) – (ilegal)
TÍTULOS:
· Potter – Lord (elegível para reclamar após os 11 anos) – por adoção de sangue
· Slytherin – Herdeiro (Paterno) (elegível para reclamar)
· Gryffindor – Lord (paterno) (elegível para reclamar após os 11 anos) – por adoção de sangue
· Black – Herdeiro (elegível para reclamar) – por adoção de sangue
· Riddle – Herdeiro (Paterno) (elegível para reclamar)
· Gaunt – Herdeiro (Paterno) (elegível para reclamar)
· Peverell – Lord (Paterno) (elegível para reclamar)
· Prince – Herdeiro (Paterno) (elegível para reclamar)
· Ravenclaw – Herdeiro (Paterno) (elegível para reclamar)
· Emeryls – Lord (por conquista) (elegível para reclamar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As verdadeiras cores de Harry Potter
FanfictionE se tudo que a gente soubesse sobre o menino de ouro não passasse de mentiras? Como Harry seria se fosse criado em uma família amorosa?