A ordem se enrola

43 10 0
                                    


Lucius, Narcissa e Draco finalmente foram ate a mansão matar a saudades dos meninos depois de dois dias longe e muita insistência de Draco, mas antes que eles pudessem brincar Tom sugeriu que eles fossem ao banco testar Draco, o que foi aceito por todos, quando eles chegaram a Gringotes sugeriram que Draco fizesse um Teste de Herança que além de revelar que ele era herdeiro Lufa-Lufa também revelou que sua alma gêmea era Evan Rosier.

Quando eles voltaram para o castelo colocaram as crianças para brincar e por deus eles estavam chocados então Tom pediu ara um elfo que servisse um uísque de fogo para todos eles.

Enquanto isso Albus reunia a ordem para uma reunião de emergência para falar da morte de Harry e de Neville, tudo estava um pandemônio durante a reunião ninguém sabia ao certo o que fazer, o que tinha acontecido de quem era a culpa e Albus só fazia sua cara blasé de avô, até que Molly saída das profundezas de se dar conta do que estava acontecendo ela começou a gritar "como eu vou ficar agora sem o dinheiro do menino que sobreviveu, Albus você estava me pagando como eu vou manter isso? Você prometeu".

Sem se dar conta do que realmente tinha feito ela colocou Albus em ainda mais problemas afinal não era pra ninguém saber que ele estava usando as contas Potter.

Remus e Sirius olharam um para o outro e sabiam que havia mais nessa historia que eles não estavam sabendo e eles estavam dispostos a ir até o final com isso, afinal era o filhote deles, o afilhado de Sirius e o filhote de Monny, mas ainda tinha uma coisa piscando errado no fundo da cabeça de Sirius, ele pode ser tudo mais ainda era um Black, se havia algo errado com Harry como Monny não sentiu isso, como ele mesmo não sentiu isso ele ia levar isso até o fim mesmo que isso significasse perder o seu companheiro o que ele não sabia mais aconteceria mais cedo do que mais tarde.

Já no Castelo Sonserina, Tom e Sev chamavam Narcisa, Lucius, Bella e Dolphos para morar lá afinal não parecia que as crianças se separariam de bom grado dessa vez. Afinal toda vez que um pai tirava um filho do cercadinho ele magicamente voltava paa onde estava e ignorava os adultos.

Isso ia ser muito engraçado de se ver. 

As verdadeiras cores de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora