Quando o casal chagou ao Castelo Slytherin Tom pediu que Sev ficasse com Karayan enquanto ele resolvia alguns detalhes importantes com Régulos.
Sev pegou o pequeno e o levou para o quarto do casal o deitando na cama e deitando ao seu lado enquanto passava as mãos pelo cabelo liso do menino e sussurrava que tudo ia ficar bem e que ele estava a salvo agora.
Usando o Flu do escritório Tom ligou para Reg e pediu que ele passasse pois tinha assuntos a tratar com ele, nem 2 minutos depois Reg estava no escritório de Tom pronto para as ordens que ele iria receber, então Tom falou.
"Você vai a Gringotes e lá pegará um Golem que se parecerá com Neville Longbottom, sem levantar suspeita você entrará na mansão e trocara o verdadeiro Neville pelo Golem e me encontrará em Gringotes com o bebê, você deve ir sozinho e ninguém mais deve saber disso, estamos combinados Reg? Isso deve ser feito nas primeiras horas do dia amanhã".
Reg acenou com a cabeça e voltou de flu para casa onde se, pois a pensar como realizaria a plano de Seu Senhor, depois de muito pensar e decidir como faria isso ele foi pra cama tentar dormir um pouco.
Enquanto isso no Castelo Slytherin Tom e Sev dormiam com seu filho pela primeira vez em 4 anos, ele era uma criança linda e eles esperavam que as maldades que ele sofreu na mão daqueles porcos trouxas não tivessem quebrado seu espirito, enquanto a pequena família dormia Lady Magic os abençoou fazendo com que Karayan esquecesse o que passou na mão daquelas pessoas doentes.
O dia mal tinha amanhecido quando Reg foi ao banco buscar o Golem, ele o pegou das mãos de Ragnok e lego aparatou para as bordas da mansão Longbottom, desfiando proteção por proteção ele conseguiu se desiludir e entrar na mansão e então foi até onde geralmente ficavam os quartos de herdeiros nas mansões ancestrais, mas para sua surpresa Nev não estava lá, levou mais alguns quartos ate que ele finalmente achou a criança, lançando um feitiço de sono nele, Reg o substitui-o pelo Golem e saiu da mansão aparatando em Gringotes e encontrando seu senhor.
Quando os goblings fizeram seu Teste de Herança todos ficaram chocados ele realmente era o Lestrange perdido e além de todas as poções compulsões e glamoures ele tinha 3 almas gêmeas, sendo elas: Rabastan Lestrange, Bartô Crouch Jr. e Régulos Black.
Ok era hora de Tom chamar o casal Lestrange ao banco e explicar tudo para eles, ele e então usou a Marca Negra de Régulos e convocou Bella e Rodolphos ao banco ele de algum jeito sabia que isso seria alegre e difícil para seus amigos então ele pediu que Reg fosse embora para que ele não fosse azarado até o esquecimento, assim que Reg saiu do banco Bella e Rodolphos chegaram.
Nesse momento uma globing também entrou com um pequeno menininho em seus braços e Bella começou a chorar e soluçar Raven enquanto Tom balançava a cabeça confirmando que era ele.
Rodolphos pegou o filho no colo e deu a chance de Bella se acalmar enquanto Seu Senhor explicava tudo o que havia acontecido, até que ele mostrou o Teste de Herança e Bella e Dolphos viram as almas gêmeas, você podia sentir a magia querendo explodir até que Tom falou "vocês os conhecem, sabem que eles não fariam nada para machucar Raven, levem ele para casa e reconstruam o vinculo familiar, depois pensamos nisso".
Os dois acenaram com a cabeça e usaram o flu do banco para levar seu filho para casa, enquanto tom agradecia o serviço prestado e garantia que a quantia podia ser tirada dos cofres Slytherin antes de aparatar voltando para sua própria família só para ver Karayan o chamando de:
"PAPAI"
VOCÊ ESTÁ LENDO
As verdadeiras cores de Harry Potter
FanfictionE se tudo que a gente soubesse sobre o menino de ouro não passasse de mentiras? Como Harry seria se fosse criado em uma família amorosa?