Penúltimo Capítulo
Narrator's:
SN se olhava no espelho enquanto se arrumava para mais um dia em seu trabalho. Ajeitando sua camisa social em seu corpo e passando abotoá-la,estava na companhia de sua esposa que arrumava a cama,concentrada e sussurrava baixo a letra de uma música. Capital Letters (Hailee Steinfeld)
- Eu gosto dessa música. - A Weaver ditou ainda se olhando no espelho,passava os olhos por sua própria face e os cabelos,para ver se encontrava algo de errado.
- É boa. - A Laura comentou esticando o edredom sobre a cama.
- Temos que planejar o aniversário da Wendy,amor. - Diz um pouco ansiosa. Ela sempre ficava ansiosa para esses eventos e gostava de planejar tudo com antecedência.- Quando eu chegar hoje do trabalho,a gente começa o planejamento,pode ser? - Vira e caminha até a sua esposa,põe suas mãos na cintura da menor que assente enquanto sorrir mínimo.
- Queria que pudesse ficar hoje em casa,é a minha folga,a gente poderia passar um dia inteiro juntas. - Colocou as mãos sobre os ombros da SN que fez uma careta.
- Eu também,meu amor. Mas infelizmente,Eu não posso. Que tal outro dia? Huh? - Deixou um selar sobre os lábios da de cabelos loiros escuros.
- Tudo bem,eu entendo. - As duas trocam mais um beijo.
Ao se separar,SN pega sua bolsa que estava em cima da cômoda,sai do quarto seguindo para a sala. Ela ver as suas filhas arrumadas para a creche,a maior se aproxima delas e as pega no colo causando risadas das pequenas.
- Mamãe,você tá doida. - Wendy diz entre risadas. SN rir e beija a têmpora da filha,logo põe ambas no chão.
- Sou doida de amor por vocês. - Beija a testa de Leah.
- Mamãe está indo trabalhar,vocês se comportem na escolinha,tá bom? - Diz em um tom firme para as pequenas que batem continência.
- Tchau amor. - Se vira para a esposa e joga um beijo no ar.- Tchau mamãe! - As duas pequenas falam em uníssono para se despedir da Professora.
°
°
°
Melanie Martinez:
A maior,brutalmente me empurra contra o carro,fazendo meu torso bater contra o capô. Um gemido doloroso escapa dos meus lábios com aquele ato violento e gostoso vindo dela. Assim como ela sempre diz que eu sou especial,eu estou me sentindo especial e única;mesmo não sendo. A Professora me trouxe a um lugar lindo,com uma vista para o horizonte,dando a visão para uma paisagem magnífica,com montanhas e o sol se pondo e eu admiro tudo a isso,entre o carro e seu corpo,com suas mãos arrancando a minha vestimenta.
Sua mão grande distribui um tapa em minha nádega direita e solto mais um gemido,com a força que ela tinha praticado esse ato. Essa dor que me causava só me deixava mais excitada e mais pronta pra receber ela. Eu podia sentir a minha boceta se molhar cada vez mais com quaisquer movimento seu.
- Gostosa. - E mais um tapa sendo depositado em minha nádega já ardida. Gemi mais uma vez e em seguida sorrir. Sinto seus dedos brincarem em minha entrada,caminhar dali ao meu clitóris em uma tortura. Estou quase a suplicar para me foder logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet(G!P)
FanfictionSe sou tão especial, Por que sou um segredo? MAIS UMA FANFIC DA SAGA: MELANIE MARTINEZ MELANIE MARTINEZ X SN WEAVER CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL,SENÃO GOSTA,CAI FORA!