Chapter Four: Why Am I Secret?

120 12 11
                                    

Último

Melanie Martinez:

E mais um dia saindo do colégio,dessa vez um pouco triste e pensativa,não tinha visto a SN hoje e isso me deixou pra baixo. Meu coração e minha mente haviam sido tomados por ela e isso as vezes parecia me sufocar. Olho para trás e vejo uma colega minha de turma,sorrio pra ela que retribui.

Alana: - Melanie. - Ela me chama timidamente e eu paro para ouví-la. A Burns me entrega um casaco e eu estranho esse ato.
- É que...bom,está sujo. - De primeira eu não entendi,mas logo percebo do que se trata.

Melanie: - Obrigada. - Agradeço pegando o casaco e o amarrando em minha cintura. Não combina nada com minha roupa,mas se trata de algo complicado.
- Você mora pra esse lado também? - Puxo assunto com ela que assente.

Alana: - Sim. - Responde ficando ao meu lado agora.
- Teve algumas vezes que eu sempre via você saindo da sua casa. Desculpe se isso pareceu meio psicopata. - Rimos juntas.

Melanie: - Tudo bem. - A tranquilizo.
- Como foi no teste hoje da Professora de Química? - A questiono.

Alana: - Foi um pouco difícil. Deixei de responder duas questões. Acho que vou tirar nota baixa. - Encolhe os ombros.

Melanie: - Não pense assim. E se tirar nota baixa,só fazer a recuperação depois. - Dou de ombros e a Alana assente com a cabeça.

Alana: - E você e a Professora Weaver? - Pergunta e eu paro de andar no mesmo momento.
- Eu já vi vocês e é meio perceptível. - Dá uma risada sem graça.

Melanie: - Alana..por favor...- Começo. Eu estava com medo dela espalhar aquilo pelo colégio ou até mesmo ameaçar a mim ou a Professora com aquela informação. Afinal,eu não sabia como ela era,não nos falávamos direito.

Alana: - Eu não vou fazer e nem falar nada,Melanie. Você tem a minha palavra. - Põe a mão em meu ombro e depois começa a andar,alcanço seus passos.
- Você gosta dela? - Fico pensativa se devo falar sobre ou não.

Eu não tinha com quem falar sobre esse assunto,o meu envolvimento com a Weaver era escondido e ninguém poderia saber e falar isso agora com Alana me deixa com um pé atrás.

Melanie: - Eu a amo. - A Burns me olha atônita.
- Eu sei,eu sei. Ela é casada e tem lindas filhas. Mas eu amo ela e ela me ama. Eu sei disso,só que é complicado ela ficar comigo assumidamente por causa da família e por ser Professora. - Tento argumentar sobre o que SN e eu estamos tendo.

Alana: - A verdade é que ela não ama ninguém. - Olho para a menina que andava ao meu lado. Ela não tinha a voz elevada e não estava com raiva,apenas estava tranquila.
- Se ela te amasse,Melanie,ela poderia conversar com a esposa dela e pedir um divórcio e enfrentar todas as diferenças que vocês tem. E se ela amasse a Senhora Weaver,nunca que te olharia com outras intenções,não te beijaria e muito menos se envolveria contigo. - Meu coração aperta com cada palavra que Alana profere.
- A Professora SN é uma boa Professora,ensina e explica bem,mas ela não tem respeito,não tem respeito por você,pelo casamento dela e pelas filhas. Isso é errado e ela está sendo babaca. - Deu uma pausa.
- O que te fez ficar apaixonada por ela? - Respiro fundo.

Melanie: - O jeito como ela me trata,o apelido que me dá. Coelhinha e como me diz o quão especial eu sou. - Eu me lembro de tudo o que a gente passou,o que vai ser difícil de esquecer,antes eu sorria com toda essa nostalgia,mas agora,meu peito dói com as lembranças.

Teacher's Pet(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora