-- Como tá a garota?
-- Viva. -- a resposta soou um tanto seca. -- Se demorasse um pouco mais, ela teria morrido de overdose.
Katsumi estava no hospital, sentada nos bancos de espera fora do quarto onde a garota que socorreu estava acamada, ao seu lado, de pé, era a médica que conhecia e estava responsável pelo atendimento.
-- Você vai me explicar o que aconteceu? Ou é um daqueles casos onde é melhor eu não fazer perguntas?
-- A segunda opção. -- esfregou sua testa até a nuca, puxando seu cabelo junto, logo o soltando com um suspiro irritado. -- Antes que comece a me repreender, eu abandonei sim essa vida, agora sou apenas uma bartender que escuta a choramingação dos outros.
-- Mas ainda está metida lá dentro.
-- Aprecio a sua preocupação, mas eu 'tô bem, Shoko. Relaxe. -- declarou, finalmente encarando a amiga, oferecendo-lhe um sorriso despreocupado.
-- Se você diz. -- foi tudo o que a médica disse, permitindo que um pequeno sorriso cobrisse seus lábios, trazendo um pouco de emoção no rosto cansado. -- Só peço que dê um soco no idiota do seu irmão por mim.
-- Ah, isso você não precisa nem pedir, só não bati nele ainda porque não deu tempo. -- se levantou, verificando o horário no celular. -- Bem, eu tenho que ir agora. Acho que vou precisar te pagar uma noite de bebida depois disso, não é? Pra te recompensar.
-- Não vou negar. Até a próxima, Kat.
A morena franziu as sobrancelhas, incomodada com o apelido, mas não diz nada, apenas saindo do prédio do hospital e voltando para casa com o carro, percebendo o silêncio calmo da casa após fechar a porta, notando que apenas a luz da cozinha ainda estava acesa com seu Udon ainda em cima da mesa, frio; se espreguiçando, ela vai até a comida, pega os hashi e começa a comer frio mesmo sem se importar, o importante era comer, fazendo o menos de barulho possível para não atiçar os ouvidos sensíveis de Maki, mesmo ela estando no segundo andar.
■ ■ ■ ■
■ ■ ■ ■
-- Katsumi!
A mesma se levantou em um pulo devido ao susto, sentindo seu coração disparado e respiração ofegante, seus olhos verde caramelo arregalados encarando a de cabelo castanho, que não tinha a intenção de assustar tanto assim a mais velha, apenas queria acordá-la e já fazia alguns minutos que estava a chamando; ela tinha dormido no sofá.
-- Quer me matar do coração, Nobara?! Cacete! -- colocou a mão no peito, verificando seus batimentos enquanto regulava a respiração, sentindo-se sem fôlego.
-- Foi mal, é que você não 'tava acordando, então fiquei um pouco preocupada. -- explicou, observando-a. -- Que horas você voltou, hein?
-- A pergunta correta é: "que horas você foi dormir?". -- resmungou, girando o pescoço para o estralar, sentindo seu corpo dolorido. -- O imbecil do Kenji conseguiu foder com a minha noite, demorei pra pregar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Letal - Satoru Gojo
Fanfiction"-- Não me lembrava que esse lugar tinha uma bartender tão bonita! -- E eu não me lembro de pedir sua opinião. -- rebateu, fazendo-o rir divertido com o comentário, exibindo um sorriso arrogante que a incomodou. -- A gatinha tem garras pelo visto...